Empresas convocam técnicos para manutenção de usinas

Empresas convocam técnicos para manutenção de usinas

usina técnico vagas obras

As vagas se destinam à profissionais técnicos com diferentes formações. Confiram os contatos e a convocação das empresas

Se vocês são técnicos formados e com certificados na mão, vocês poderão se candidatar a oportunidades atualizadas em grandes empreendimentos, especificamente para atividades em usinas para manutenção de maquinas e calibração de equipamentos  de medição. No dia 24 de abril fizemos uma publicação ao qual 7 empresas também estão recebendo currículos para grandes obras pelo Brasil, ao qual vocês poderão conferir acessando a matéria aqui.

Usiban

A função será na área de instrumentação, ao qual será responsável por executar, controlar e planejar montagens de sistemas de instrumentação e automação, no campo e na sala de controle. Também será de sua responsabilidade supervisionar as manutenções preventivas, corretivas e preditivas dos sistemas de controle. Os candidatos devem ter ensino técnicos em Automação, Eletrotécnica ou Instrumentação e experiência na área açúcar. Interessados, enviar currículos para [email protected], informando o nome da função e pretensão salarial.

Usina Pitangueiras

As atividades se consistirão na instalação, calibração e manutenção de válvulas e transmissores, juntamente com painéis elétricos e de controle. Os requisitos para aqueles que desejam se candidatar consistem em formações técnicas em Eletrotécnica, Eletrônica, Automação, Mecatrônica, Instrumentação, Eletromecânica e áreas afins. Necessário conhecimentos em comandos elétricos e vivência em manutenção industrial. Mandem seus currículos para [email protected] ou deixar na porta da empresa.

Nos últimos dias, muitos dos nosso seguidores vem relatando esquemas de vendas de vagas em várias obras e empreendimentos pelo Brasil, tirando a oportunidade de profissionais pensam que estão passando por um processo seletivo justo que é diferente do método de indicação. Mas falando em “Indicação, Q.I ou Peixe”, será que esta prática é tão condenável assim? Cliquem aqui e vejam o que um profissional fala a respeito desta prática e se é legal ou não.

Conheça a vitrine de cursos e apostilas do Click Petróleo e Gás no Facebook. Escolas e instituições na área de óleo e gás divulgam as melhores capacitações do mercado conosco. Os cursos são de alto padrão e reconhecido pelos principais órgãos de ensino do país. E a medida que fizermos novas parcerias, nossa loja vai ficando mais implementada. Acessem a nossa loja clicando aqui, é necessário está conectado no Facebook para fazer perguntas.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.