1. Início
  2. /
  3. / Empresas convocam técnicos para manutenção de usinas
Tempo de leitura 2 min de leitura

Empresas convocam técnicos para manutenção de usinas

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 01/05/2018 às 21:13
Atualizado em 02/05/2018 às 06:26

Sem categoria

usina técnico vagas obras

As vagas se destinam à profissionais técnicos com diferentes formações. Confiram os contatos e a convocação das empresas

Se vocês são técnicos formados e com certificados na mão, vocês poderão se candidatar a oportunidades atualizadas em grandes empreendimentos, especificamente para atividades em usinas para manutenção de maquinas e calibração de equipamentos  de medição. No dia 24 de abril fizemos uma publicação ao qual 7 empresas também estão recebendo currículos para grandes obras pelo Brasil, ao qual vocês poderão conferir acessando a matéria aqui.

Usiban

A função será na área de instrumentação, ao qual será responsável por executar, controlar e planejar montagens de sistemas de instrumentação e automação, no campo e na sala de controle. Também será de sua responsabilidade supervisionar as manutenções preventivas, corretivas e preditivas dos sistemas de controle. Os candidatos devem ter ensino técnicos em Automação, Eletrotécnica ou Instrumentação e experiência na área açúcar. Interessados, enviar currículos para psicologia@usiban.com.br, informando o nome da função e pretensão salarial.

Usina Pitangueiras

As atividades se consistirão na instalação, calibração e manutenção de válvulas e transmissores, juntamente com painéis elétricos e de controle. Os requisitos para aqueles que desejam se candidatar consistem em formações técnicas em Eletrotécnica, Eletrônica, Automação, Mecatrônica, Instrumentação, Eletromecânica e áreas afins. Necessário conhecimentos em comandos elétricos e vivência em manutenção industrial. Mandem seus currículos para silvananeves@usinapitangueiras.com.br ou deixar na porta da empresa.

Nos últimos dias, muitos dos nosso seguidores vem relatando esquemas de vendas de vagas em várias obras e empreendimentos pelo Brasil, tirando a oportunidade de profissionais pensam que estão passando por um processo seletivo justo que é diferente do método de indicação. Mas falando em “Indicação, Q.I ou Peixe”, será que esta prática é tão condenável assim? Cliquem aqui e vejam o que um profissional fala a respeito desta prática e se é legal ou não.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos