Home > Sem categoria

Empresa líder do setor elétrico com vagas abertas para o estado do Ceará

Paulo Nogueira
por
-
18-11-2019 18:02:05
em Sem categoria
Empresa líder do setor elétrico com vagas abertas para o estado do Ceará Eletricistas trabalhando

A Acender Engenharia está contratando profissionais em diversas posições para atuarem no setor elétrico na região Centro Norte do Ceará

Se você deseja trabalhar no ramo de eletricidade, a Acender Engenharia está recrutando trabalhadores para o estado do Ceará. Desde 2003 no mercado, a empresa é reconhecida por agregar valor ao setor elétrico, oferecendo soluções na prestação de serviços para distribuidoras de energia. Confira também: Muitas vagas de emprego para trabalhar na tão desejada multinacional OneSubsea

As vagas são para diversas funções e abrange os profissionais de ensino fundamental e médio com disponibilidade para trabalhar no estado do Ceará. Confira abaixo as oportunidades em aberto e os requisitos necessários para cada posição destacada na Acender Engenharia.

Chefe de Turma
(Construção de Redes BT e MT)

Requisitos: Ensino médio completo; NR 10 Básico (40 horas); NR 10 Complementar (40 horas); NR 35 (16 horas); Curso de eletricista (230 horas); Curso de Aperfeiçoamento para encarregado.

Chefe de Turma Linha Viva

Requisitos: Curso básico NR 10 (40 horas); Curso complementar NR 10 (40 horas); Curso de trabalho de altura NR 35 (16 horas); Curso básico de chefe de turma; Curso de eletricista de distribuição de energia elétrica (230 horas); Experiência de 03 (três) anos com eletricidade de linha viva; Curso de Linha Viva para redes SED (195 horas); Ensino Técnico – Eletrotécnico.

Supervisor de Linha viva

Requisitos: Ensino médio completo; Curso básico NR 10 (40 horas); Curso complementar NR 10 (40 horas); Mapeio de eletricidade básica (4 horas); Curso de trabalho de altura NR 35 (16 horas); Experiência de 03 (três) anos como eletricista chefe da turma/encarregado de turmas de linha viva.

Auxiliar 
(Construção de Redes BT e MT)

Requisitos: Ensino fundamental completo; Curso Básico NR 10 (40 horas); Curso complementar NR 10 ( 40 horas)

Eletricista
(Construção de Redes BT e MT)

Requisitos: Ensino fundamental completo; NR 10 Básico (40 horas); NR 10 Complementar (40 horas); NR 35 (16 horas); Curso de eletricista (230 horas); Experiência de 1 ano como eletricista de construção e manutenção preventiva em BT e MT.

Motorista

Requisitos: Ensino fundamental completo; CNH categoria D; Curso operador de Guindauto; NR 10 Básico ( 40 horas);  NR 10 Complementar (40 horas)

Eletricista de Linha Viva

Requisitos: Curso de eletricista de distribuição de energia elétrica (230 horas); Experiência de 1 ano como eletricista de linha viva comprovado em CTPS; Curso de linha viva para Redes e SEDs (195 horas); Ensino fundamental completo; Curso NR 10 Básico (40 horas); Curso NR 10 Complementar (SEP)(40 horas); Curso de NR 35 (16 horas)

Inscrição

Os interessados nas posições destacadas e que atendem aos requisitos solicitados pela empresa devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] informando no assunto a vaga desejada.

 

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.