Empresa offshore internacional precisa de funcionários para sonda de perfuração


offshore empresas

As atividades são para qualquer lugar do globo, desde que os candidatos tenham experiência funcional nas diversos cargos em aberto pela firma

[supsystic-social-sharing id=’1′]RH de offshore de companhia internacional está recrutando diversos profissionais com variadas posições para atividades de perfuração que estão arremetidas para sítios de exploração em qualquer parte do globo, e claro,  isso varia de acordo com a demanda. Vejam algumas das posições abaixo onde há necessidade destes profissionais.

  • Floorman ( marinheiro de comvés)
  • Roustaboat ( homem de área)
  • Motorman ( marinheiro de maquinas)
  • Derickman ( torrista)
  • Painter ( pintores)
  • Rig welder( soldador de sonda)

Lembrando que todos devem pelo menos ter o inglês intermediário e passaporte funcional. Interessados, mandem seus currículos em inglês para [email protected]. Observação: a Escala será de 28×28. Empresa de Macaé abriu temporada de recebimentos de currículos até o dia 17 de novembro, clique aqui e confira.

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Postado em
Sem categoria
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.