Empresa do ramo do agronegócio abre vaga para Técnico de Segurança do Trabalho


Com forte presença no agronegócio, a Bom Futuro abre vaga para técnico de segurança do trabalho para o Mato Grosso

Com mais de 30 anos de atuação no Estado de Mato Grosso, a Bom Futuro está com vaga de emprego para técnico de segurança do trabalho, para a cidade de Bom Jesus do Araguaia, no Mato Grosso. A empresa desenvolve o planejamento estratégico das atividades na capital Cuiabá-MT, sede da empresa. As atividades são distribuídas em todo o estado, gerando desenvolvimento e inúmeras oportunidades para centenas de municípios. Veja ainda:

A Bom Futuro, é advinda da agricultura, com atuação em 7 áreas: agricultura, pecuária, piscicultura, sementes, energia, aeroportuário e imobiliário. Possui mais de 7 mil colaboradores, ajudando no crescimento da empresa, alimentando e vestindo o mundo.

Técnico de Segurança do Trabalho

Formação no curso Técnico de Segurança do Trabalho; Experiência com Segurança do Trabalho no setor Agricola e/ou Algodoeira. Responsabilidades: Atuar tecnicamente junto aos diversos setores, realizando atividades ligadas a segurança do trabalho, realizando inspeções, identificando variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de acidentes de trabalho, observando o cumprimento da legislação pertinente.

Ainda, a empresa possui outras posições em aberto. Veja:

  • Assistente Fiscal;
  • Analista de Business Intelligence;
  • Analista Fiscal;
  • Analista Contábil;
  • Motorista Carreteiro

Inscrições

Para se candidatar na vaga da Bom Futuro, empresa do ramo do agronegócio, basta enviar o curriculo para [email protected] Clique aqui para saber mais informações sobre as outras vagas. Boa sorte!

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.