Empresa do ramo do agronegócio abre vaga para Técnico de Segurança do Trabalho


Com forte presença no agronegócio, a Bom Futuro abre vaga para técnico de segurança do trabalho para o Mato Grosso

Com mais de 30 anos de atuação no Estado de Mato Grosso, a Bom Futuro está com vaga de emprego para técnico de segurança do trabalho, para a cidade de Bom Jesus do Araguaia, no Mato Grosso. A empresa desenvolve o planejamento estratégico das atividades na capital Cuiabá-MT, sede da empresa. As atividades são distribuídas em todo o estado, gerando desenvolvimento e inúmeras oportunidades para centenas de municípios. Veja ainda:

A Bom Futuro, é advinda da agricultura, com atuação em 7 áreas: agricultura, pecuária, piscicultura, sementes, energia, aeroportuário e imobiliário. Possui mais de 7 mil colaboradores, ajudando no crescimento da empresa, alimentando e vestindo o mundo.

Técnico de Segurança do Trabalho

Formação no curso Técnico de Segurança do Trabalho; Experiência com Segurança do Trabalho no setor Agricola e/ou Algodoeira. Responsabilidades: Atuar tecnicamente junto aos diversos setores, realizando atividades ligadas a segurança do trabalho, realizando inspeções, identificando variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de acidentes de trabalho, observando o cumprimento da legislação pertinente.

Ainda, a empresa possui outras posições em aberto. Veja:

  • Assistente Fiscal;
  • Analista de Business Intelligence;
  • Analista Fiscal;
  • Analista Contábil;
  • Motorista Carreteiro

Inscrições

Para se candidatar na vaga da Bom Futuro, empresa do ramo do agronegócio, basta enviar o curriculo para [email protected] Clique aqui para saber mais informações sobre as outras vagas. Boa sorte!

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄

Roberta Santiago

Sobre Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos