MENU
Menu
Início Empresa de telemarketing AeC está com 797 vagas de emprego home office abertas em BH

Empresa de telemarketing AeC está com 797 vagas de emprego home office abertas em BH

18 de janeiro de 2022 às 11:18
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
BH - MG -telemarketing - AEC - vagas de emprego - vagas - oportunidades -
Operadora de telemarketing oferece mais de mais de 700 vagas de emprego em BH – — Foto: Erich Macias/Divulgação

A AEC, empresa de telemarketing, está ofertando quase 800 vagas de emprego em BH. Os candidatos devem estar cursando o ensino superior e possuir 18 anos completos

A empresa de telemarketing, AeC, abriu 797 vagas de emprego em sua unidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. As oportunidades são para atuar no atendimento a clientes de uma instituição do setor financeiro. Para concorrer ao processo seletivo em BH, é preciso cursar o ensino superior e ser maior de idade. Além de um salário compatível com o mercado de trabalho, os contratados receberão diversos benefícios como plano odontológico e saúde, vale refeição, vale transporte e auxílio creche.

Leia também

Vagas de emprego da AEC em BH

As vagas de emprego são para atuar tanto de forma presencial em BH, quanto para home office. A definição do modelo de jornada acontecerá durante a seleção da empresa de telemarketing, por isso é desejável que os candidatos possuam, desde já, a infraestrutura para atuar de forma remota.

Os atendentes de telemarketing contratados que precisarem comparecer de forma presencial na unidade da AEC, em BH, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AEC reforça e respeita as recomendações de distanciamento social e de prevenção ao coronavírus feitas pelas autoridades de saúde do estado.

Além de atendente de telemarketing, a empresa também está com outras vagas de emprego. Confira a seguir:

  • ANALISTA DE INDICADORES JUNIOR
  • ANALISTA DE PLANEJAMENTO SENIOR
  • ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR
  • SUPERVISOR DE OPERAÇÃO
  • COORDENADOR DE OPERAÇÃO PLENO

Como se candidatar às vagas de emprego da AEC?

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site de vagas da empresa de telemarketing. Para a inscrição, será necessário realizar um cadastro na plataforma da empresa utilizando CPF, nome completo e e-mail.

Vale ressaltar que, para efetuar a candidatura, todos os dados do currículo devem estar atualizados. A primeira etapa do processo seletivo acontecerá de forma online e os candidatos que passarem para a próxima etapa serão convocados para as fases presenciais do processo seletivo.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Veja como montar um currículo atrativo

Vários candidatos não são aceitos para uma vaga de emprego bem antes de chegar na entrevista com o recrutador. Na maioria das vezes, isso ocorre por conta de um currículo pouco atrativo.

Um resumo preciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo de suas informações de contato, entrega aos empregadores uma rápida visualização de suas habilidades e ambições de trabalho. Outra dica é corresponder aos requisitos da oportunidade tentando utilizar adjetivos que sejam parecidos aos utilizados no anúncio da vaga.

Além disso, não adianta enfatizar suas conquistas profissionais se não terá como comprová-las depois. Sendo assim, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com números e fatos, isto é, descrevendo o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seus investimentos na marca, por exemplo, isso com certeza se transformará em um diferencial.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR