Empresa de Sergipe da área de inspeção onshore e offshore contrata em muitas funções

Sergipe Obras vagas ICT Engenharia

Soldador, Caldeireiro, Montador de Andaimes, Inspetor END, Inspetor de Equipamentos, Inspetor de Soldagem, Técnico de Documentação e Técnico em Metrologia são os profissionais requisitados para atuar na Região Sergipe em novos projetos

Se você mora em Sergipe e região e deseja atuar em mais um grande projeto, saíram muitas vagas de empregos em áreas operacionais pela ICT – Engenharia e Inspeção. Com novos contratos que a empresa ganhou no Nordeste, é chegado o momento das contratações, principalmente depois que a Petrobras encontrou novos indícios de petróleo no estado esta semana.

Vagas disponíveis para estas obras no Sergipe

  • Soldador
  • Caldeireiro
  • Montador de Andaimes
  • Inspetor END
  • Inspetor de Equipamentos
  • Inspetor de Soldagem
  • Técnico de Documentação
  • Técnico em Metrologia

Não foi anunciando requisitos de tempo de experiência e certificações, mas o Click Petróleo e Gás entende que pelo simples fato dos cargos estarem disponibilizados acima, será necessário formação e mínimo de conhecimento. Úncia exigência são que os candidatos morem no estado de Sergipe.

Saibam quais são os trabalhos que a ICT Engenharia e Inspeção desenvolve

Inspeção de Equipamentos (Onshore e Offshore), Inspeção de  Soldagem, Ensaios Não Destrutivos (NDT) Inspeção conforme  Adequações de Segurança ( NR-10, NR-12 e NR-13 ), Certificação de Contêiner, Skids e Caixa Metálicas , Certificação de Equipamentos de Içamento, Certificação e Teste Hidrostático  em Mangotes Marítimos e Mangueira de Incêndio, Teste de Carga , Serviços de Metrologia ( Aferição e Calibração de Instrumentos de Medição, Pressão e Temperatura) e Serviços de Soldagem  (Elaboração de Procedimentos, Execução e Supervisão).

Seus profissionais são habilitados junto aos órgãos reguladores (ABENDE, FBTS, CREA) estando capacitados a desenvolver os trabalhos com segurança e ética. Para mais informações da empresa acesse o site oficial https://www.ictinspecao.com.br/

Interessados, poderão estar enviando seus currículos para o e-mail [email protected] ( clique sobre o contato para abrir direto em seu e-mail)  informando no título da mensagem o nome do cargo desejado.

Vale lembrar que o Grupo brasileiro Noxis Energy quer fazer refinaria em Sergipe e continua como o centro das atenções em relação à investimentos, depois da intenção de alguns municípios implantarem um complexo portuário no estado. A intenção da empresa, divulgada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, nesta sexta-feira (23/08, é implantar mini refinarias de bunker (combustível usado nos navios) com teor reduzido de enxofre para exportação, aproveitando a demanda por este tipo de combustível, já que seu uso será obrigatório a partir de janeiro do próximo ano. Confira a matéria completa aqui.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.