1. Início
  2. Empresa de Sergipe da área de inspeção onshore e offshore contrata em muitas funções
2 min de leitura

Empresa de Sergipe da área de inspeção onshore e offshore contrata em muitas funções

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 05/09/2019 às 10:04

Sem categoria

Sergipe Obras vagas ICT Engenharia
Foto divulgação – Empreendimentos da ICT em Sergipe
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

Soldador, Caldeireiro, Montador de Andaimes, Inspetor END, Inspetor de Equipamentos, Inspetor de Soldagem, Técnico de Documentação e Técnico em Metrologia são os profissionais requisitados para atuar na Região Sergipe em novos projetos

Se você mora em Sergipe e região e deseja atuar em mais um grande projeto, saíram muitas vagas de empregos em áreas operacionais pela ICT – Engenharia e Inspeção. Com novos contratos que a empresa ganhou no Nordeste, é chegado o momento das contratações, principalmente depois que a Petrobras encontrou novos indícios de petróleo no estado esta semana.

Vagas disponíveis para estas obras no Sergipe

  • Soldador
  • Caldeireiro
  • Montador de Andaimes
  • Inspetor END
  • Inspetor de Equipamentos
  • Inspetor de Soldagem
  • Técnico de Documentação
  • Técnico em Metrologia

Não foi anunciando requisitos de tempo de experiência e certificações, mas o Click Petróleo e Gás entende que pelo simples fato dos cargos estarem disponibilizados acima, será necessário formação e mínimo de conhecimento. Úncia exigência são que os candidatos morem no estado de Sergipe.

Saibam quais são os trabalhos que a ICT Engenharia e Inspeção desenvolve

Inspeção de Equipamentos (Onshore e Offshore), Inspeção de  Soldagem, Ensaios Não Destrutivos (NDT) Inspeção conforme  Adequações de Segurança ( NR-10, NR-12 e NR-13 ), Certificação de Contêiner, Skids e Caixa Metálicas , Certificação de Equipamentos de Içamento, Certificação e Teste Hidrostático  em Mangotes Marítimos e Mangueira de Incêndio, Teste de Carga , Serviços de Metrologia ( Aferição e Calibração de Instrumentos de Medição, Pressão e Temperatura) e Serviços de Soldagem  (Elaboração de Procedimentos, Execução e Supervisão).

Seus profissionais são habilitados junto aos órgãos reguladores (ABENDE, FBTS, CREA) estando capacitados a desenvolver os trabalhos com segurança e ética. Para mais informações da empresa acesse o site oficial https://www.ictinspecao.com.br/

Interessados, poderão estar enviando seus currículos para o e-mail rh@ictinspecao.com.br ( clique sobre o contato para abrir direto em seu e-mail)  informando no título da mensagem o nome do cargo desejado.

Vale lembrar que o Grupo brasileiro Noxis Energy quer fazer refinaria em Sergipe e continua como o centro das atenções em relação à investimentos, depois da intenção de alguns municípios implantarem um complexo portuário no estado. A intenção da empresa, divulgada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, nesta sexta-feira (23/08, é implantar mini refinarias de bunker (combustível usado nos navios) com teor reduzido de enxofre para exportação, aproveitando a demanda por este tipo de combustível, já que seu uso será obrigatório a partir de janeiro do próximo ano. Confira a matéria completa aqui.

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo