Empresa de movimentação de cargas no Rio contrata em muitas funções

Empresa de movimentação de cargas no Rio contrata em muitas funções

agosto 25, 2018 Off Por Paulo Nogueira

As atividades acontecerão em Niterói, Itaboraí e Maricá, no estado do Rio de Janeiro. Saibam como se candidatarem

Boas oportunidades para profissionais e maradores do Rio de Janeiro hoje, a Transada esta aumentando seu contingente operacional no estado e acabou divulgando mais alguns processos seletivos. Para quem não sabe, a Transdata é uma empresa especialista no modalidade de movimentação de cargas e atua em várias regiões do Brasil. Iremos listar as oportunidades, mas gostaríamos de informar primeiro que a Wood Group também está com vagas em aberto para projetos no Rio, confiram aqui depois.

  • Operador de Guindaste Super Pesado – 600T
  • Supervisor de Campo
  • Supervisor de Segurança do Trabalho
  • Operador de Equipamentos – Empilhadeira, retroescavadeira, Moto Niveladora, Rolo Compressor e Caminhão Pipa( CNH D)
  • Operador de Empilhadeira
  • Operador de Manipulador
  • Ajudante de Guindastes

Vale ressaltar que este processo é permitido apenas para moradores do estado Rio de Janeiro, moradores de outras regiões não poderão se candidatar neste primeiro momento. Interessados e dentro dos requisitos pedidos, por favor enviem seus currículos para o e-mail [email protected], confiram a publicação da empresa logo abaixo:

Último projeto concluído da Transdata

A Transdata concluiu o projeto em inovação e solução em engenharia com a realização do transporte multimodal de uma locomotiva de 160 toneladas com destino à planta da Alcoa em Juruti (PA). Para essa operação, a Transdata desenvolveu a solução de carregamento e descarregamento com pórtico hidráulico com capacidade para 500 toneladas. O transporte rodoviário desta locomotiva se iniciou em Hortolândia com destino ao porto de Belém em um trajeto de aproximadamente 3 mil quilômetros. A Transdata realizou o embarque fluvial com o trajeto de navegação pelo Rio Amazonas até a planta da Alcoa em Juriti, onde foi realizado o desembarque da locomotiva e, posteriormente, o descarregamento nos trilhos. Confiram a fonte aqui