Empresa de grande porte contratando Técnico de Produção I

Empresa de grande porte contratando Técnico de Produção I

Para atuar nos seus processos industriais empresa de grande porte busca Técnico de Produção I para inicio imediato

Empresa de grande porte busca profissional Técnico de Produção I  para atuar nas suas fábricas, no setor industrial de produção e processos. A Ferbasa está entre as melhores empresas da Bahia para trabalhar, segundo informações de funcionários mais antigos, a empresa tem como primícia o crescimento profissional do trabalhador, pois ela entende que o primeiro investimento é humano. A empresa conta com uma equipe de profissionais qualificado e busca neste profissional, experiência na área de produção e que tenha como principais habilidades, seguir as regras e políticas da empresa. Vamos conhecer os requisitos da vaga.

Técnico de Produção I

Possuir ensino técnico completo em: Mecânica, Metalurgia, Eletromecânica, Eletrotécnica, Química ou Tecnologia de Produtos de Ferroligas. Desejável experiencia em Industria, operação de equipamentos e controle de processos industriais. Desejável conhecimento do Pacote Office e reside em Pojuca ou Catu – Ba.

Como se candidatar

Segue uma dica muito importante na hora da entrevista de emprego. Não chegar atrasado. Prepare a sua viagem com cuidado e deixe uma estratégia para atrasos inesperados. Chegar atrasado pode ser um problema e criar a impressão de que você pode ser um funcionário irresponsável.

Não chegue cedo demais. Não chegue cedo demais para a sua entrevista forçando você a ansiedade. Planeje chegar no máximo 10 minutos antes do horário da entrevista. Não esqueça de sorrir. Todas as coisas são iguais, a maioria dos empregadores quer colegas de trabalho agradáveis. É bom mostrar ao entrevistador sua personalidade. Interessados enviar o currículo até o dia 18/10/2018 com cópia do certificado do curso para: [email protected] com o nome da vaga no assunto.

EPIC RECRUITMENT SERVICES com vagas offshore internacionais


Sobre Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.