Home > Sem categoria

Empresa de engenharia de manutenção industrial com vagas de emprego para atender novo contrato em Alphaville

Paulo Nogueira
por
-
13-12-2019 09:41:34
em Sem categoria
mpresa de engenharia de manutenção industrial com vagas de emprego para atender novo contrato em Alphaville Trabalhadores em manutenção industrial

Companhia especializada na gestão de manutenção e projetos está com vagas de emprego para profissionais atuarem na região de Alphaville-SP

A TEB Group está com vagas de emprego abertas. Eletricista de manutenção, mecânico de manutenção e oficial de manutenção são requisitados para trabalhar em SP. Veja também vagas para soldador, rigger, pintor, operador, mecânico, eletricista, técnicos, bombeador e marítimos.

A empresa é especializada na gestão de manutenção e projetos. Atua na Gestão de Manutenção, Projetos Industriais, Montagens e Instalações, Manutenção Industrial e Corporativa e Gestão de Utilidades e Meio Ambiente.

Capacidade de execução, compromisso e foco no cliente sempre foram marcas registradas da TEB Group e a conduziram, ao longo dos anos, a uma posição destacada em segmento de atuação.

Vagas de emprego disponíveis

  • Eletricista de Manutenção
  • Mecânico de Manutenção
  • Oficial de Manutenção

A empresa afirma que é necessário residir na região de Barueri, Osasco, Carapicuíba, Jandira e Itapevi.

Estas marcas são frutos do trabalho e dedicação de uma equipe experiente e atualizada tecnologicamente, que tem como base para sua atuação a aplicação de práticas e metodologias de gestão “classe mundial”, que compõem o Sistema de Gestão Intregrado da empresa.

Inscrição

Interessados devem enviar currículo para [email protected] informando no assunto a vaga e a cidade

A empresa não deu detalhes sobre os requisitos e descrição das atividades que deverão ser desenvolvidas. Portanto, esteja com seu CV atualizado com seus cursos e certificações em dia para o cargo que deseja trabalhar. Boa sorte.

Veja também

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.