Início Empresa de desenvolvimento de softwares está oferecendo 150 vagas de emprego na modalidade home office

Empresa de desenvolvimento de softwares está oferecendo 150 vagas de emprego na modalidade home office

25 de fevereiro de 2022 às 15:28
Compartilhe
Siga-nos no Google News
desenvolvimento de softwares - vagas de emprego - vagas - home office - vagas de TI -
Programadora WEB – foto: ExitBrasil/Reprodução

Observando a grande demanda da área de tecnologia, empresa de desenvolvimento de softwares está ofertando 150 vagas de emprego de forma remota. Tendo em vista que são oportunidades home office, profissionais de todo o Brasil podem se candidatar

O setor de TI está se expandindo e, de acordo com a IDC Brasil, a estimativa é que o setor aumente em 10,6% neste ano. Tendo isso em vista, a CBYK, empresa de desenvolvimento de softwares, que possui 260 colaboradores atualmente, está ofertando 150 vagas de emprego para diversos setores. Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar, uma vez que as vagas estão sendo disponibilizadas na modalidade home office.

Leia também

Lista de vagas de emprego home office disponíveis

As vagas que a empresa de desenvolvimento de software está ofertando são voltadas para desenvolvedores Java e backENd, dotnet, react, node, Web analytics, QA, desenvolvedor android, core, react native, analista oracle EBS, analista LGPD, entre várias outras oportunidades.

Os contratados para as vagas de emprego home office, além de receberem uma ótima remuneração compatível com o mercado de trabalho, ainda contarão com diversos benefícios como gympass, duas semanas anuais de descanso remunerado e assistência médica.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Os interessados nestas oportunidades home office da empresa de desenvolvimento de softwares, devem enviar seu currículo para o seguinte endereço de e-mail: vagas@cbyk.com.br . De acordo com o sócio-diretor da CBYK, Fabrício Visibeli, a Tecnologia da Informação do futuro depende de profissionais com perfis voltados para a criatividade, empreendedorismo e também pelo sentimento de dono. Segundo Visibeli, softwares são desenvolvidos por pessoas que representam os melhores e maiores ativos.

Outras vagas de emprego home office disponíveis na CBYK

Além dessas oportunidades, a CBYK também está com outras vagas disponíveis em seu site:

Desenvolvedor Java

Requisitos: Orientação a Objetos, experiência anterior com Java 7, Spring Framework, APIs RESTful.

Especialista UX/UI

Requisitos: Experiência em desenvolvimento UX/UI para desktop e mobile e Experiência em ferramentas de Design.

Desenvolvedor Mobile

Requisitos: Conhecimento de git, adaptação de layouts entre iPhone/iPad, uso do Android Studio, guidelines de design e de desenvolvimento da Apple. Os interessados nestas vagas de emprego home office devem acessar o site de carreiras da empresa, ler atentamente todos os requisitos e descrições e se candidatar. Acesse este link e realize o seu cadastro no site da CBYK.

Empresa de desenvolvimento de softwares realiza estudo no setor de TI

No último ano, a CBYK realizou uma pesquisa em todo o país, para estabelecer o perfil do profissionais do setor no Brasil. A pesquisa afirma que cerca de 52% dos profissionais são jovens entre 20 e 30 anos, 23% são jovens entre 16 e 21.

Entre 30 e 40 cerca de 21% e acima dos 40, apenas 4%. Segundo a pesquisa, o sexo que domina o mercado é o masculino, com 65%. As mulheres ocupam 27% e o público LGBT cerca de 8%. O estudo da empresa de desenvolvimento de softwares foi feita com 400 profissionais de todo o Brasil e mais 200 colaboradores da empresa durante os dias 18 a 24 de maio do último ano, através do telefone.

Relacionados
Mais recentes