Início Multinacional ExxonMobil fatura contratos no Brasil e convoca hoje (23/02) para 78 vagas de ensino médio, técnico e superior

Multinacional ExxonMobil fatura contratos no Brasil e convoca hoje (23/02) para 78 vagas de ensino médio, técnico e superior

23 de fevereiro de 2022 às 09:41
Compartilhe
Siga-nos no Google News
ExxonMobil - emprego - técnico - vagas -
VAGAS EXXONMOBILL JOBS

O gigante do petróleo americano ExxonMobil, oferece 78 vagas de emprego para trabalhar onshore e offshore em Curitiba. Veja a seguir como cadastrar o currículo!

O mercado de óleo e gás no Brasil está retomando com força total, diariamente multinacionais do setor tem ofertado vagas de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade. Hoje as oportunidades para quem sonha em trabalhar onshore ou offshore, foram abertas pela maior petrolífera dos EUA, que pode ser coincidência ou não, a ExxonMobil iniciou na última segunda (21/02) a exploração do poço exploratório no bloco SEAL-M-428, localizado na Bacia Sergipe-Alagoas, onde tem parceria com as gigantes petroleiras Enauta e Murphy Oil. 

Leia também

Fiquem atentos! Com início da exploração no campo de petróleo em Sergipe, a ExxonMobil pode precisar de mais mão-de-obra e ofertar mais vagas de emprego no setor!

Lembrando que o Click Petróleo e Gás não é responsáveil pelo recrutamento e seleção das vagas de emprego postadas abaixo. As oportunidades abertas são de total responsabilidade da ExxonMobil.

Confira abaixo as vagas de emprego em aberto hoje (23/02) pela ExxonMobil no Brasil

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas de emprego acima e trabalhar na maior petrolífera dos EUA, pode cadastrar o currículo clicando no cargo desejado acima e/ou diretamente no site da empresa NESTE LINK.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes