Empresa de apoio marítimo, construção e reparo naval, convoca com URGÊNCIA, para trabalhar no Rio de Janeiro e Bahia

Flavia Marinho
por
-
01-01-2021 12:52:01
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
construção e reparo naval - bahia - vagas de emprego - rio

Vagas de ensino fundamental, médio e superior para trabalhar no Rio de Janeiro e Bahia, abertas pela Bravante, uma empresa que atua na construção e reparo naval

O Grupo Bravante, agência de apoio offshore, divulgou vagas de emprego de ensino fundamental, médio e superior para profissionais atuarem no Rio de Janeiroe na Bahia. A empresa atua nas áreas de apoio marítimo, apoio portuário, construção e reparo naval. Se inscreva também, 230 profissionais convocados nesta tarde (30/12) para vagas de emprego offshore e onshore; início 3 de março de 202.

Leia também

Bravante é um grupo 100% brasileiro com mais de 50 anos de experiência na indústria de óleo e gás, atuando nas áreas de apoio marítimo, apoio portuário, construção e reparo naval e proteção ambiental.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego para candidatos de ensino fundamental, médio e superior abaixo são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento pela empresa de apoio marítimo, construção e reparo naval, a Bravante

Confira abaixo os requisitos e cadastre o seu currículo para trabalhar no ramo da construção naval, no Rio de Janeiro e na Bahia, pela Bravante

Condutor de Máquinas – Regra III/5 (Categoria CDM).

Requisitos: Mínimo de 02 anos de experiência na função.Imprescindível residir no RJ e possuir cursos e certificados válidos para o exercício da atividade marítima.
Experiência anterior em embarcações OFFSHORE, preferencialmente PSV ou OSRV. Disponibilidade para embarque imediato.

 OPERADOR- Bahia

Requisitos: Ensino Médio Completo; Competências Técnicas Desejáveis:; Experiência comprovada de 01 ano na área do combate à emergência ambiental;; Curso de noções de manutenção mecânica, hidráulica e elétrica;; Curso de primeiros socorros;; Curso de direção defensiva;; Curso de combate a incêndio;; Movimentação de Cargas; Caderneta de inscrição e registro (CIR) na categoria MAC; IMO I;; Habilitação D; Curso Operador de Empilhadeira; Curso Operador de Munck; Conhecimento em manutenção em motores a diesel e gasolina, adicional motores de embarcação (popa e centro).

OFICIAL DE NÁUTICA – Regra II/2 (Categoria 1ON)

Requisitos: Mínimo de 02 anos de experiência na função; Imprescindível residir no RJ e possuir cursos e certificados válidos para o exercício da atividade marítima; Certificações marítimas em dia (Mandatório certificado EBPQ/ESOP); Desejável experiência Navio Tanque; Disponibilidade para embarque imediato.

 COZINHEIRO

Requisitos: Mínimo de 02 anos de experiência na função; Imprescindível residir no RJ e possuir cursos e certificados válidos para o exercício da atividade marítima; Certificações marítimas em dia (Mandatório certificado EBPQ/ESOQ); Desejável experiência Navio Tanque; Disponibilidade para embarque imediato.

Oficial de Máquinas – Regra III/2 (Categoria 1OM)

Requisitos: Mínimo de 02 anos de experiência na função; Imprescindível residir no RJ e possuir cursos e certificados válidos para o exercício da atividade marítima; Certificações marítimas em dia (Mandatório certificado EBPQ/ESOP); Desejável experiência Navio Tanque; Disponibilidade para embarque imediato.

Cadastro de currículo offshore Bravante – Rio de Janeiro

Candidatos com disponibilidade IMEDIATA, que queiram trabalhar no ramo da construção naval, no Rio de Janeiro e Bahia, que estejam no perfil das vagas acima, favor encaminhar o currículo para [email protected] e colocar no assunto o cargo desejado. BOA SORTE!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.