1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / 230 profissionais convocados nesta tarde (30/12) para vagas de emprego offshore e onshore; início 3 de março de 2021
Tempo de leitura 3 min de leitura

230 profissionais convocados nesta tarde (30/12) para vagas de emprego offshore e onshore; início 3 de março de 2021

Escrito por Flavia Marinho
Publicado em 30/12/2020 às 13:58
emprego - offshore - oceânica
emprego offshore

230 vagas de emprego para vagas offshore e onshore foram anunciadas na tarde de hoje (30/12). Confira os todos os cargos e como se candidatar

Oceânica Engenharia, uma empresa brasileira no seguimento de óleo e gás, acaba de anuncias na tarde desta quarta-feira (30/12) mais 230 vagas de emprego para profissionais do ramo offshore e onshore. A empresa diz que o início dos trabalhos nos Terminais Fixos Oceânicos, estão previstos para iniciar em 03 de março do ano que vem e terão duração de 3 anos. Se você deseja se recolocar no mercado de trabalho no setor de petróleo, não deixe de participar, envie imediatamente seu currículo.

Leia também

OCEÂNICA é uma empresa brasileira dedicada ao fornecimento de serviços e soluções de tecnologia de engenharia para empresas com atividades marítimas e offshore. Oferece afretamento de embarcações, serviços de engenharia submarina, ROV e mergulho, para inspeção e reparo.

Fundada em 1978, a Oceânica mantém o compromisso com o meio ambiente, qualidade , saúde e segurança. Esses itens se mostram presentes na obtenção das certificações ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, OHSAS 18001:2007 e acreditação no INMETRO 17020. A Oceânica também é credenciada pelas Classificadoras ABS, BV, DNV e Lloyds.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego para atividades no ramo de óleo e gás postada abaixo é externa e pode expirar a qualquer momento, segundo critério da Oceânica.

Confira a seguir as áreas convocadas para preencher as 230 vagas de emprego abertas pela Oceânica para atender projeto offshore e onshore no ano que vem

Cargos

As principais áreas são: engenheiros, inspetores, auxiliares e TSTs (Técnicos em Segurança do Trabalho) 

Requisitos

A empresa informa que maior parte das funções são para atuação offshore e requerem conhecimentos técnicos.

Inscrição

Os interessados que estejam dentro do perfil para a vaga de emprego offshore e onshore mencionada acima e desejam trabalhar Oceânica deverão encaminhar currículo atualizado, informando o nome do cargo no campo assunto para o seguinte e-mail: curriculo@oceanica.com.br Boa sorte!

“As atividades nos Terminais Fixos Oceânicos iniciam em 2 de março de 2020, com duração de 3 anos. Serão contratados mais de 230 profissionais offshore, dentre eles: engenheiros, inspetores, auxiliares e TSTs (Técnicos em Segurança do Trabalho) e profissionais para realizar atividades onshore. Inicialmente, serão formadas quatro frentes de trabalho, podendo aumentar conforme a demanda do contrato”, diz Oceânica em seu perfil social.

Flavia Marinho

Flavia Marinho é Engenheira de Produção pós-graduada em Engenharia Elétrica e Automação, com vasta experiência na indústria de construção naval onshore e offshore. Nos últimos anos, tem se dedicado a escrever artigos para sites de notícias nas áreas da indústria, petróleo e gás, energia, construção naval, geopolítica, empregos e cursos, com mais de 7 mil artigos publicados. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Compartilhar em aplicativos