Emprego URGENTE em Macaé na função Inspetor de Pintura anunciada pela Techocean; embarque 03-01-21

Flavia Marinho
por
-
08-12-2020 06:28:50
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
inspetor de pintura - emprego - macaé

Techocean uma das maiores empresas do ramo de reparo e manutenção naval abre vaga de emprego para Inspetor de Pintura N3 para trabalhar em regime Offshore

A Techocean óleo e gás seleciona para vaga de emprego Inspetor de Pintura N3 com experiência na função para trabalhar em regime Offshore.  Se você é profissional especializado nas função mencionada, mora em Macaé ou região, e tem disponibilidade para embarcar no dia 03 de janeiro de 2021, saiba como participar do processo de seleção e recrutamento a seguir.

Leia também

Com uma estrutura capacitada à atender grandes demandas de projeto na área de Petróleo & Gás, atualmente contam com cerca de 300 funcionários destacados em 03 regimes de serviço: Offshore, atendendo unidades de perfuração, produção e acomodação; Onshore, atendendo a demanda de serviços de caldeiraria, soldagem, pintura industrial, mecânica & usinagem.

Com a evolução das práticas e procedimentos dando cada vez mais ênfase ao tema segurança, as indústrias do Petróleo, Química e Petroquímica, Techocean tem se ancorado nas técnicas de acesso face aos custos atuais, e da necessidade de garantia total da inspeção e manutenção dos equipamentos, onde muitas vezes a forma geométrica deste é um fator que dificulta a execução das tarefas.

A Técnica de Acesso Por Cordas, também conhecida como Alpinismo ou Escalada Industrial, já usada no mundo a pelo menos 20 anos, principalmente Europa e Estados Unidos, vem crescendo dentro da indústria no Brasil e conquistando sucesso por proporcionar segurança, redução de tempo e menor custo dos serviços.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, o processo seletivo para a vagas de emprego postada abaixo é externa e pode ser preenchida a qualquer momento.

Confira abaixo os requisitos para a vaga de emprego na função Inspetor de Pintura disponível hoje (08/12) pela empresa para atividades offshore em Macaé – RJ

Inspetor de Pintura N3

Requisitos

  • Residir no estado do Rio de Janeiro (preferencialmente em Macaé, Campos ou Niterói)
  • Certificado de qualificação Abraco N1;
  • Irata N3;
  • HUET e CBSP em dia;
  • NRS em dia;
  • Experiência de 02 anos na função, Offshore.
  • Disponibilidade para embarcar 03/01/2021

Inscrição

Se você é profissional especializado na função acima e atende os requisitos da empresa, envie imediatamente seu currículo informando no campo assunto Inspetor de Pintura N3 para [email protected]

Não esqueça de atualizar seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência antes de enviar o seu currículo. Qualquer detalhe, será considerado um diferencial para sua candidatura. Boa sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.