333 profissionais convocados nesta tarde (07/12) para vagas de emprego offshore e com previsão de mais contratações no início de 2021

Flavia Marinho
por
-
07-12-2020 18:18:27
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
emprego - offshore - vagas

Oceânica convoca 333 profissionais para vagas offshore na tarde desta segunda (07/12). Confira os todos os cargos e como se candidatar

Oceânica Engenharia, uma empresa brasileira no seguimento de óleo e gás, acaba de anuncias na tarde desta segunda-feira (07/12) 333 vagas de emprego para profissionais do ramo offshore, e não para por aí, a empresa disse também, que há previsão de mais contratações no início de 2021. Se você deseja se recolocar no mercado de trabalho no setor de petróleo, não deixe de participar, envie imediatamente seu currículo.

Leia também

OCEÂNICA é uma empresa brasileira dedicada ao fornecimento de serviços e soluções de tecnologia de engenharia para empresas com atividades marítimas e offshore. Oferece afretamento de embarcações, serviços de engenharia submarina, ROV e mergulho, para inspeção e reparo.

Fundada em 1978, a Oceânica mantém o compromisso com o meio ambiente, qualidade , saúde e segurança. Esses itens se mostram presentes na obtenção das certificações ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, OHSAS 18001:2007 e acreditação no INMETRO 17020. A Oceânica também é credenciada pelas Classificadoras ABS, BV, DNV e Lloyds.

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, a vagas de emprego para atividades no ramo de óleo e gás postada abaixo é externa e pode expirar a qualquer momento, segundo critério da Oceânica.

Confira a seguir as áreas convocadas para preencher as 333 vagas de emprego abertas pela Oceânica para atender projeto offshore

Cargos

As principais áreas são: engenharia, planejamento, mecânica, operação de ROV e segurança no trabalho.

Requisitos

A empresa informa que maior parte das funções são para atuação offshore e requerem conhecimentos técnicos.

Inscrição

Os interessados que estejam dentro do perfil para a vaga offshore mencionada acima e desejam trabalhar Oceânica deverão encaminhar currículo atualizado, informando o nome do cargo no campo assunto para o seguinte e-mail: [email protected] Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das principais notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo. Siga nossas redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook e Telegram).

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe