Em Pernambuco, Torre eólica se parte e assusta moradores

Torre eólica Pernambuco acidente

O incidente aconteceu na zona rural da cidade de Caetés, interior de Pernambuco, vejam os vídeos e as imagens da torre eólica e turbinas destroçadas

Uma torre eólica se partiu causando transtornos na última manhã de domingo (21), assustando moradores da região do Sitio Vermelha, na zona rual de Caetés, no agreste de Pernambuco. As causas ainda não foram identificadas até o momento desta postagem mas segundo um trabalhador rural que estava perto no momento, a torre se partiu e tão logo o mesmo correu quando percebeu ruídos antes da turbina cair no chão.

Por enquanto as autoridades ainda não se pronunciaram, a postagem será atualizada assim que tivermos mais informações. No momento em que a torre eólica se partiu, os ventos estavam normais. Vejam as fotos e os vídeos logo abaixo. Se você quiser trabalhar nesta área mas não tem experiência, clique aqui e saiba como entrar como técnico.

As turbinas usam tecnologia da GE, mais informações e detalhes deste empreendimento é possível conferir diretamente no site da empresa aqui.








Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.