Em Pernambuco, Torre eólica se parte e assusta moradores

Torre eólica Pernambuco acidente

O incidente aconteceu na zona rural da cidade de Caetés, interior de Pernambuco, vejam os vídeos e as imagens da torre eólica e turbinas destroçadas

Uma torre eólica se partiu causando transtornos na última manhã de domingo (21), assustando moradores da região do Sitio Vermelha, na zona rual de Caetés, no agreste de Pernambuco. As causas ainda não foram identificadas até o momento desta postagem mas segundo um trabalhador rural que estava perto no momento, a torre se partiu e tão logo o mesmo correu quando percebeu ruídos antes da turbina cair no chão.

Por enquanto as autoridades ainda não se pronunciaram, a postagem será atualizada assim que tivermos mais informações. No momento em que a torre eólica se partiu, os ventos estavam normais. Vejam as fotos e os vídeos logo abaixo. Se você quiser trabalhar nesta área mas não tem experiência, clique aqui e saiba como entrar como técnico.

As turbinas usam tecnologia da GE, mais informações e detalhes deste empreendimento é possível conferir diretamente no site da empresa aqui.








TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.