Em Macaé, GranIHC recruta profissionais offshore na área de elétrica, mecânica e comissionamento

Macaé, GranIHC vagas offshore

GranIHC em Macaé anunciou nesta manhã, 12 de setembro, em seu veículo oficial de notícias, vagas offshore para profissionais de nível médio e superior; envio de currículo até o dia 17 deste mês.

GranIHC em Macaé, anunciou a poucas horas atrás, deste dia 12 de setembro, vagas offshore para os cargos Técnico de Elétrica, Mecânica; Supervisor de Elétrica, Caldeiraria e Engenheiro de Comissionamento. A empresa informa que a previsão de contratação será em Dezembro deste ano.Se inscreva também nas vagas offshore ainda em aberto pela OSM.

Técnico de Elétrica e/ou Mecânica

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em atividades de mecânica e ou elétrica; Ensino Médio Técnico em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou afins, com CFT ativo; Inglês intermediário; NR10 e CBSP e disponibilidade para viagens.

Principais atividades: Executarão e orientarão atividades de manutenção de máquinas, instalações e equipamentos. Realizarão testes de comissionamento de equipamentos eletrônicos, com base em planilhas de controle.

Supervisor de Elétrica e Caldeiraria

Requisitos: Experiência mínima de 8 anos em atividades de mecânica, elétrica, mecatrônica ou afins; ter desempenhado anteriormente atividades de liderança; Ensino Médio Técnico em mecânica, elétrica, mecatrônica ou afins, com CFT ativo; Inglês intermediário; NR10 e CBSP e disponibilidade para viagens.

Principais atividades: Desempenharão atividades de supervisão em manutenção; reparo e reformas de instalações de equipamentos, nas Disciplinas de Caldeiraria ou Pintura, assegurando que equipamentos, materiais e instalações de infraestrutura estejam disponíveis para a utilização

Engenheiro de Comissionamento

Requisitos: Experiência mínima de 7 anos em áreas relevantes; imprescindível ser sensato, organizado e detalhista; Formado Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção ou equivalente; Inglês avançado; Liderança de equipes; NR10 e CBSP e disponibilidade para viagens.

Principais atividades: Controlarão perdas de processos, produtos e serviços ao identificar as possíveis causas, estabelecendo plano de ações preventivas e corretivas; testarão e supervisionarão sistemas e processos.

Inscrição vagas offshore GranIHC  Macaé

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie o seu currículo atualizado até o dia 17 de setembro, informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo pretendido para [email protected]

A empresa informa que a previsão para contratação dos cargos acima está prevista para dezembro deste ano. Boa Sorte!

No Rio, CSN contrata em diversas funções para os municípios de Resende, Volta Redonda e Itaguaí

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.