Elo Contact Center promete gerar 700 vagas de emprego até o fim de 2021 para jovens de 18 a 24 anos, em São Luís

Valdemar Medeiros
por
-
11-08-2021 12:56:08
em Vagas de Emprego
Vagas de emprego - Elo Contac center - São Luís - jovens Central de Call Center – Créditos: Imirante – MA

Está em busca de vagas de emprego? Essa é a sua chance! A Elo Contact Center fechou uma parceria com o Governo do Maranhão e até o dia 20 promete gerar 300 vagas de emprego em São Luís, podendo chegar a 700 vagas até o fim do ano

Ao lado do Governo do Estado do Maranhão, a empresa Elo Contact Center promete disponibilizar 300 vagas de emprego para jovens de 18 a 24 anos na capital São Luís. As contratações deverão ocorrer até o dia 20 de agosto. Simplício Araújo, secretário de Indústria, Comércio e Energia, anunciou nesta terça feira (10) o início do processo de seleção dos novos colaboradores da Elo Contact Center.

Leia também

Empresa almeja gerar 700 vagas de emprego até o fim do ano

Também está participando da parceria a empresa Coca-Cola, que ao lado da Elo Contact Center aderiu ao Programa Trabalho Jovem, criado pelo Governo do Estado com a missão de oferecer vagas de emprego e renda para jovens de São Luís. De acordo com o secretário, ano após ano, o governo do estado tem criado ações para impactar de forma positiva na vida econômica não só dos moradores de São Luís, mas de todo o Maranhão.

As iniciativas como o Trabalho Jovem e o Cidade Empreendedora tem gerado novas esperanças à população, principalmente ao público mais jovem, que sofre com a ausência de oportunidades antes e depois da pandemia.

A Elo Contact Center atua ofertando agendamentos de consultas, backoffices administrativos, atendimento, serviços de terceirização de pontos de venda e recuperação de créditos. Com a parceria, serão ofertadas cerca de 700 vagas de emprego até o fim do ano, sendo 300 delas disponíveis até o dia 20 de agosto, para atuação na sede da empresa em São Luís.

Confira algumas das vagas de emprego disponíveis em São Luís

Confira a seguir algumas das vagas de emprego encontradas no site da Elo Contact Center para São Luís:

  • Operador(a) de Telemarketing Receptivo
  • Supervisor de Operações – Call Center
  • Assistente de Processos (Exclusivo para colaboradores da Elo SLZ e SP)
  • Instrutor(a) de Treinamento
  • Auxiliar Administrativo DP (PCD)
  • Assistente de Suporte ao Negócio Jr Sesmt
  • Operador(a) de Telemarketing Televendas
  • Técnico em Segurança do Trabalho
  • Coordenador de Operações – Call Center
  • Analista de MIS
  • Estágio em Recrutamento e Seleção

Para se candidatar às vagas de emprego em São Luís, basta acessar o site de vagas da empresa, selecionar a oportunidade desejada e verificar todas as responsabilidades, atribuições, requisitos e qualificações e informações adicionais. Por fim, clique em “candidatar-se” e preencha todos os dados corretamente.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Conheça o programa Trabalho Jovem

O Trabalho Jovem é um programa administrado por meio da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária (Setres), Seinc, Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) e também conta com o apoio da Secretaria da Juventude (SEJJUV), entre outras entidades.

Criado por meio da lei nº 11.384 de 16 de dezembro de 2020, e regulamentado através do Decreto nº 36.486 de 10 de fevereiro de 2021, o Programa Trabalho Jovem tem como objetivo gerar oportunidades diretas a jovens maranhenses através de empregos, estágios, rendas, cursos e bolsas. Ao todo, serão ofertadas mais de 35 mil oportunidades.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe