Elfe capacitou 960 profissionais para 2 paradas em plataformas da Petrobras na bacia de Campos

Contrato com a Petrobras orgulha a Elfe

Dois contratos com a Petrobras são motivo de anúncio em rede social demonstrando orgulho pelo papel bem cumprido da empresa

A Elfe Terceirização e offshoring está anunciando em sua rede social profissional um feito grandioso junto a Petrobras e que está enchendo de orgulho todo o seu staff técnico e administrativo.
Em maio deste ano o Click Petróleo e Gás anunciava que o maior processo seletivo do ano acabava de ser divulgado pela Elfe Engenharia que envolvia quase 700 vagas offshore para atender a campanha nas plataformas P50 e P58.

Missão dada ! Missão cumprida ! A Elfe teria pouco tempo para mobilizar um grande contingente de profissionais especializados para atendimento das duas campanhas de manutenção industrial na Bacia de Campos.

Hoje, passados 3 meses desde o início dos trabalhos a Elfe vem a público informar com orgulho que foram selecionados, recrutados e treinados cerca de 960 profissionais dos mais diversos segmentos, para trabalhar em duas plataformas de petróleo, no Parque das Baleias e Albacora Leste.

As atividades, que estão em pleno vapor, seguem um cronograma que teve início em setembro/2019, e terminará em maio/2020.

A empresa

No mercado há mais de 23 anos, a Elfe é uma empresa nacional com atuação em operação e manutenção industrial e facilities. Presente em todos os estados brasileiros, possui 15 escritórios regionais e 03 bases operacionais.
Através de sua divisão de operação e manutenção, está presente em mais de 30 unidades de exploração e produção offshore de óleo e gás, além de 7 refinarias e outras instalações do setor energia.

A Elfe possui um portfólio completo nas áreas de operação e manutenção em unidades de perfuração e produção de poços de petróleo (offshore e onshore), refinarias e unidades industriais.

A empresa Trabalha com construção, montagem, manutenção, monitoramento de corrosão em dutos, manutenção de peças para poços onshore, perfuração e workover onshore e tem ótimo desempenho em operações críticas, como paradas de refinarias. Pautada por processos e soluções escaláveis, eficiência de custo e alto nível de serviço.

Leia também ! Petrobras e chineses arrematam duas áreas no megaleilão dos excedentes do pré-sal !

Curso de Salvatagem + HUET

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)