DOF & Norskan Offshore contrata para operações nas cidades de Macaé e Rio de Janeiro

DOF SUBSEA OFFSHORE VAGAS BRASIL

Depois de fechar várias contratos recentes com a Petrobras, a empresa contrata em praticamente em todos os cargos para atividades marítimas offshore

Contratos offshore celebrados entre a DOF & Norskan Offshore e a Petrobras começam a surtir efeitos práticos, até mesmo imediatos depois que as duas fecharam acordos de prestação de serviços para mais 8 anos e mais três navios de suporte de ROV (RSV) por 3 anos. Agora com novas perspectivas e segurança para voltar a contratar, chegou o momento para se candidatarem em vagas atualizadas e em franco processo de seleção.

Cargos disponíveis

A seguir, é possivel conferir todas às oportunidades que em sua maioria são para atividades na cidade de Macaé e Rio de Janeiro, mas há para outros setores sem região definida, contudo, todas elas são no Brasil.

Moço de Convés

Oficial de Quarto de Convés

Oficial de Quarto de Convés – DPO Sr

Oficial de Quarto de Máquinas

Operador de Guindaste

Radio Operador

Subchefe de Máquinas

*Vale lembrar que estas vagas tem um prazo de validade, dependendo da data, quando você acessá-las talvez não estejam mais disponíveis.

As embarcações Skandi Commander, Skandi Olympia e Skandi Chieftain foram selecionados para o trabalho, cada embarcação será equipada com dois ROVs (Veículo Operado Remotamente) de propriedade e operados pelo Grupo DOF Subsea.

A DOF Subsea e a TechnipFMC anunciaram no dia 18 de fevereiro de 2019 que a Skandi Olinda, uma embarcação flexível de bandeira brasileira de propriedade da joint venture formada entre a DOF (50%) e a TechnipFMC (50%), iniciou seu contrato de 8 anos com a Petróleo Brasileiro SA (Petrobras).

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.