MENU
Menu
Início Distribuidora de energia elétrica tem vagas de emprego SEM experiência ou ensino superior no RJ, MG, TO, MT, MS, AC e outros estados 

Distribuidora de energia elétrica tem vagas de emprego SEM experiência ou ensino superior no RJ, MG, TO, MT, MS, AC e outros estados 

12 de agosto de 2022 às 06:15
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Distribuidora de energia elétrica tem vagas de emprego SEM experiência ou ensino superior no RJ, MG, TO, MT, MS, AC e outros estados 
Fonte da imagem: Pixabay

A candidatura para as vagas de emprego sem ensino superior ou experiência do grupo Energisa  é realizada por intermédio do portal Kenoby, por onde a empresa realiza os seus processos de recrutamento e seleção. 

A Energisa, empresa distribuidora de energia elétrica em vários estados brasileiros, está com vagas de emprego sem ensino superior e experiência para profissionais do Rio de Janeiro (RJ), Acre (AC), Tocantins (TO), Mato Grosso (MT) e Mato Grosso do Sul (MS). São oportunidades para eletricistas, técnicos, soldadores, tratoristas, mecânicos e muito mais. As contratações ocorrem efetivamente. 

Os benefícios ofertados para os  profissionais contratados na categoria CLT são: Plano de saúde e seguro de vida; Plano odontológico; Previdência privada; Participação nos lucros; Vale alimentação ou refeição; Auxílio Creche; Programas de qualidade de vida e Gympass ou Auxílio Academia.

Artigos recomendados

Veja, abaixo, quais são as principais vagas de emprego do Grupo Energisa nesta sexta-feira, 12 de agosto, junto ao link de candidatura. Para  ter acesso a todos os processos seletivos da instituição, deve-se acessar o portal Kenoby. 

Técnico Mantenedor – NOVA IGUAÇU / RJ

Dentre as atividades que farão parte do dia a dia do técnico mantenedor, pode-se citar: 

  • Participar dos processos para a elaboração de projetos e coordenar a montagem de usinas. 
  • Coordenar o processo de montagem dos produtos destinados à usina, assim como realizar a manutenção dos equipamentos de geração em grupo com os demais funcionários. Por isso, é importante que o candidato seja uma pessoa comunicativa.
  • Participar de reuniões que discutem sobre a elaboração de GPD, GRD e ISO 9000 e de demais documentos para a produção de energia, sempre respeitando as regras e leis brasileiras. 
  • Garantir que haverá a gestão estratégica de qualidade e em pleno funcionamento. 
  • Ter experiência na função é um dos diferenciais para se candidatar. 

Para que tenha o perfil selecionado, é importante que tenha o curso técnico eletrotécnico, NR10 e SEP (NR10 Complementar).

Clique aqui para se candidatar à vaga de emprego de técnico mantenedor. 

ELETRICISTA DE DISTRIBUIÇÃO I – GURUPI / TO

O eletricista de distribuição atuará presencialmente na cidade de Gurupi, no Tocantins (TO). Dentre os requisitos exigidos pela distribuidora de energia para que tenha o perfil selecionado, pode-se citar: 

  • Ensino médio completo, sendo um dos diferenciais contar com cursos de distribuição de energia e redes. 
  • Curso de NR 35 e NR 10 complementar. 
  • Carteira de Habilitação “B” para se locomover até o local de trabalho.   

Clique aqui para se candidatar à vaga de emprego de  eletricista de distribuição. 

Tratorista –  CACOAL / RO

A oportunidade de tratorista é destinada para interessados em trabalhar presencialmente na cidade de Cacoal, em Roraima (RO). Para se candidatar, é importante que o candidato tenha ensino médio completo e, dentre as atividades que farão parte da sua rotina diária, pode-se citar: 

  • Efetuar todas as operações voltadas para máquinas agrícolas e adicionar os comandos necessários para arar as roças. 
  • Executar, sempre que necessário, os serviços voltados para terraplanagem.
  • Conferir os ruídos que forem produzidos pelas máquinas para garantir que nenhum problema de mecânica esteja ocorrendo. 
  • Estar sempre atento quanto ao nível de água e óleo. 

Clique aqui para se candidatar à vaga de emprego de Tratorista.

TEC OPERAÇÃO I – DOURADOS / MS

A oportunidade de técnico de operação de nível 1 está disponível para interessados em atuar presencialmente na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul (MS). Poucas informações foram reveladas sobre as atribuições deste processo seletivo. Não é necessário ensino superior.

Clique aqui para se candidatar à vaga de emprego de técnico de operação. 

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR