Início Depois da demissão em massa de 25% de cargos da diretoria, BRF tem mais de 450 vagas de emprego sem exigir experiência e formação

Depois da demissão em massa de 25% de cargos da diretoria, BRF tem mais de 450 vagas de emprego sem exigir experiência e formação

3 de junho de 2022 às 09:05
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Depois da demissão em massa de 25% de cargos da diretoria, BRF tem mais de 450 vagas de emprego sem exigir experiência e formação - Pixaaby
Depois da demissão em massa de 25% de cargos da diretoria, BRF tem mais de 450 vagas de emprego sem exigir experiência e formação – Pixaaby

A BRF é uma das maiores empresas de produção de alimentos do mundo. Atualmente, estão com mais de  450 vagas de emprego distribuídas, desde o Brasil à África, as oportunidades não exigem experiência e formação superior. Uma grande parte das oportunidades são voltadas para assistentes administrativos e técnicos. 

Atualmente, a BRF conta com  um portfólio formado por mais de 30 marcas, sendo as principais delas a Qualy e Perdigão. Em suma, a instituição foi um dos palcos de debates durante a última semana, depois de ter demitido mais de 25% de todos os cargos de sua diretoria. As demissões em massa aconteceram como forma de diminuir os custos e aumentar o lucro, para assim, automatizar as ações na bolsa de valores. Agora, estão com novas vagas de emprego que não exigem experiência e formação completa, são destinadas para assistentes administrativos, marketing e técnicos. 

A candidatura para uma das oportunidades que estão sendo oferecidas pela instituição pode ser feita de forma online através do portal do Linkedin. Para isso, é crucial que se tenha um perfil atualizado com todas as formas de contato disponíveis para que a empresa consiga comunicar-se com o seu perfil se for selecionado para uma entrevista de emprego. 

Artigos recomendados

Damaceno produções apresenta sobre a instituição e como é trabalhar com a BRF

O canal do Youtube chamado de Damaceno Produções tem um vídeo que aborda mais sobre como é trabalhar com a instituição. O vídeo foi compartilhado em seu portal durante o ano de 2018. 

Vagas de emprego 

Veja, abaixo, quais são as vagas de emprego que estão dispostas pela instituição. Para se inscrever em uma delas, que não exigem formação em ensino superior, é necessário acessar o perfil da empresa no Linkedin. No Linkedin deve-se fazer a inscrição atualizada do currículo junto às formas de contato.  

Informe quais são as experiências, formação, trabalhos sociais que já foram prestados e também sobre a pretensão salarial para o cargo.

Assistentes administrativo na BRF

  • Execução de atividades teóricas e práticas que tenham relação com a atividade pedagógica. 
  • Realização de todas as atividades que serão impostas pela empresa de acordo com o seu grau de dificuldade. 
  • Cumprir todas as regras impostas pela Política de Sustentabilidade da BRF por meio das atividades de rotina. 
  • Necessário que o profissional tenha noção sobre gestão de trabalhos e conexão entre desenvolvimento de cadeira sustentável. 

Técnico de Segurança do Trabalho Júnior | Toledo – Paraná

O técnico de segurança do trabalho deverá trabalhar de forma presencial em Curitiba, capital do estado do Paraná. Os requisitos que são impostos pela instituição são ter ensino médio completo e contar com CNH de categoria B. As funções do profissional dentro da empresa deverão ser: 

  • Executar todas as atividades de cunho técnico para garantir a qualidade final da produção, ao mesmo tempo em que se fornece segurança para o colaborador que está dentro da BRF. 
  • Receber orientação constante e saber dar feedbacks para outros colaboradores. 
  • Promover a segurança no trabalho e fazer a adição de atividades que irão renovar o fim de riscos para os colaboradores. As atividades do profissional deverão proteger a integridade dos outros contratados. 
  • Realizar auditorias com os equipamentos para garantir que eles não ofereçam riscos para a saúde física humana. 
  • Seguir todas as determinações que são impostas pelas regras nacionais de segurança do trabalho. 
  • Acompanhar todas as perícias e fiscalizações que são realizadas dentro da empresa. 
Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes