Considerado o melhor SUV da Honda na indústria automobilística: Honda HR-V usado entrega ótimo desempenho por menos de R$ 80 mil, sendo espaçoso, potente e econômico.
O Honda HR-V de segunda geração foi lançado no mercado nacional em 2015 e fez sucesso imediato por unir versatilidade, mecânica confiável e a boa reputação da japonesa em uma carroceria de SUV compacto, se tornando um SUV da Honda que mais impactou positivamente a indústria automobilística. Confira todos os detalhes do Honda HR-V usado em 2024!
Honda HR-V usado entrega 140 cv de potência
Não tinha como a receita elaborada pela Honda não dar certo na indústria automobilística, tendo em vista que o visual moderno e esportivo do HR-V disfarça muito bem o projeto desenvolvido a partir da plataforma do Fit para otimizar custos de produção e resultar em um carro de dimensões internas generosas, favorecido pelo porta-malas de 437 litros e o sistema Magic Seat, que permite rebater o banco traseiro em diferentes posições para expandir o espaço da cabine.
O motor 1.8 flex aspirado de 140 cv de potência e 17,4 kgfm de torque que havia equipado por último o Civic de nona geração, combinado ao câmbio automático CVT que simula sete marchas, é comum a todas as versões do SUV da Honda. A exceção é o Honda HR-V LX, que chegou a ser vendida com a caixa manual de seis marchas durante alguns anos.
- Na faixa dos R$ 45 mil, Fiat Grand Siena faz quase 13 km/l e se consolida como um dos veículos mais vendidos do Brasil
- Toyota revela novo mini SUV mais barato que promete abalar o mercado, substituir o Yaris Cross, conquistar o coração dos brasileiros e vender que nem água
- Sedan e hatch, popular e inquebrável: novo Honda City 2025 é o carro japonês que promete dominar o Brasil
- Investimentos bilionários da China para pulverizar carros baratos no mundo: construção do segundo navio gigante da BYD está pronta e promete transportar 7,5 mil carros de uma só vez
Em 2019, o SUV da Honda passou a ser vendido na indústria automobilística com motor 1.5 turbo a gasolina de 173 cavalos e 22,4 kgfm na nova versão topo de linha touring para ficar mais competitivo diante dos novos concorrentes turbinados que começavam a chegar ao mercado. Devido ao sistema de escape, específico do motor do Honda HR-V, o porta malas tem sua capacidade reduzida para 393 litros.
Desempenho do Honda HR-V usado impressiona nos dias atuais
O Honda HR-V 1.8 flex vai de 0 a 100 km/h na casa dos 11 segundos, enquanto o consumo médio declarado pelo Inmetro é de 7,1/10,5 km/l na cidade e 8,5/12,1 km/l na estrada (etanol/gasolina). O HR-V Touring 1.5 turbo, por sua vez, precisa de 8,9 segundos para alcançar os 100 km/h. As médias são de 11 km/l em percurso urbano e 13 km/l em rodovia.
A lista de equipamentos do Honda HR-V usado traz de série airbags frontais, controles de estabilidade e tração, direção elétrica e ar-condicionado, entre outros itens, desde a versão LX, que ostentava um jogo de rodas de aço com calotas de 17 polegadas.
Na intermediária EX, o SUV da Honda era incrementado com sistema de rádio com tela sensível ao toque, controle de cruzeiro, volante revestido de couro, rodas de liga leve de 17 polegadas. Os airbags laterais e de cortina, mais bancos de couro, ar digital, sensores de estacionamento e central multimídia com GPS eram exclusivos do SUV da Honda usado na configuração EXL.
O que notar na hora de comprar um Honda HR-V usado?
Apesar de ser um ótimo SUV da Honda na indústria automobilística, assim como todo carro, possui alguns defeitos. Ruídos insistentes e batidas secas são os problemas que mais incomodam os proprietários do SUV da Honda. Uma das reclamações afirma que, até em não conseguir conversar dentro do SUV de tanto barulho.
Alguns proprietários do Honda HR-V tiveram problemas com a suspensão de seus veículos. Uma das queixas relata que procurou assistência com um ruído na parte de baixo do carro e foi informado de que precisaria trocar as buchas da suspensão com apenas 30 mil km.
O uso da multimídia é outro alvo de reclamações do Honda HR-V usado. Há relatos de falhas na reprodução de música, falta de atualização e problemas de conexão com outros aparelhos. Alguns proprietários relatam de problemas frequentes em seus carros.
Aonde que está esse honda hrv de 78 mil , em que país ela custa isso.
Kkkkkk também estou procurando
E usado gente eles falam de usado
Nem usado kkkkk
Um novo custa 210 mil, um usado 2016 não sai por menos de 85 mil.
Verdade!!! Comprei o meu mês passado por 92 mil, ano 2017, por muito procurar encontrei um touring nesse valor. A média que vi era 98 mil EX
Não existe amigo…só se vier de leilão e olha lá.. tem que ser 2016.
Tenho um EXL 2016 com 104.mil.km.rodados. Vendo fácil pelos R$ 78 mil km
Bom dia! Eu também tenho uma dessa com 70.000 mil km toda revisada na autorizada e carimbado não pensei em vender ainda mais por esse valor não saí de minha garagem
Tenho tb 2016 e vendo tb por 78. Se tiver interesse chama aí! Mas pra comprar outra kkkk vale a pena
Eu quero kkkkk
Deve estar falando do 2015.
Eles fazem um enunciado enganoso pra você ler o artigo.
Enunciado enganoso, da entender que é Zero Quilometro, para lermos o artigo dele; o pior é que dá certo kkk, imagina quando ele for jornalista mesmo.
Quem em São conciencia acha um honda hrv zero por 78mil
Aqui vc acha 15/16 a 80
78k é a entrada…acho que ele quis dizer isso.
Não existe hrv com esse preço! Comprei um exl 2020 zero ..eu sou pcd e vendi na concessionária Toyota na troca eles pagaram 96.000 na troca.. na tabela fiz vale 105.000 note bem ..eu paguei em 2020 93.000 reais com desconto pcd e vendi no estado que estava por 96.000.00 e estava com 70.000 km
Tenho um 2020 excelente carro estou muito contente próximo Ano trocarei por outro mais novo
Tenho um 2021 com 28 mil km, nem penso em trocar de carro de tão satisfeito que estou
Tenho um desse mesmo ano exl com a mesma kilometragem kkkkkk
Qual o valor ?
Me vende o seu pago avista!
É sério, que esse tipo de propaganda é permitido? Então está bem, de acordo com o CDC quero comprar por menos de R$ 78 mil Se responsabilizem em disponibilizar a entrega!
Pelo visto, esses problemas apontados não são só do Honda HRV. Tive um WRV e teve os mesmos problemas e com muito menos de 30 mil km rodados
Tenho uma WRV e realmente também estou com esse problema de ruído na suspensão mesmo com todas revisões em dia, mas mesmo assim é um excelente carro.
Pelo que conheço, moto, caixa e suspensão e Honda Civic que é uma suspensão bem macia.