Cursos gratuitos online de inglês, francês, espanhol, alemão, além de cursos nas áreas de negócios e carreiras, são oferecidos por startup do Paraná

Roberta Souza
por
-
06-05-2021 15:05:17
em Cursos
Cursos gratuitos – cursos gratuitos online – Paraná Pessoa fazendo curso online e o logo da Kultivi/ Fonte: Reprodução

Os cursos gratuitos online são oferecidos pela Kultivi, startup Curitibana, no estado do Paraná, em uma plataforma que conta com mais de 5 mil aulas

Muitos cursos gratuitos online estão sendo oferecidos pela curitibana Kultivi, considerada uma das melhores plataformas de ensino do país. A startup, do estado do Paraná, está com mais de 80 cursos online e gratuitos neste dia 06, para as áreas de negócios, idiomas, concursos, além de atividades direcionadas ao Enem e à OAB. No total, são mais de 5 mil aulas de todas as áreas na plataforma.

Confira abaixo os cursos gratuitos online oferecidos pela startup do Paraná

Francês: Esta opção de cursos gratuitos online está dividida em módulos que abordam conteúdo dos níveis básico, intermediário e avançado da língua francesa. As aulas têm diversas aplicações práticas, exercícios para praticar, muito vocabulário e preocupação com a pronúncia correta.

Espanhol: As aulas destes cursos gratuitos online estão organizadas de forma que o aluno conheça a importância do idioma espanhol. O conteúdo planejado dessa opção conta com unidades temáticas, abordando gramática e vocabulário contextualizados, assim, o candidato aprende a se comunicar em Espanhol desde as primeiras aulas.

Inglês: Estes cursos gratuitos online foram organizados para que o aluno inscrito possa interagir com as aulas, aprendendo a conversar em inglês, por meio de vídeos de conversação, que já contemplam um tempo para praticar as frases em inglês, sem ter que pausar a aula no curso ofertado.

Italiano: Nestes cursos gratuitos online, a professora irá falar em português e Italiano, mas, conforme o curso for seguindo, as aulas serão quase que completamente em Italiano. Esse início, no qual é falado emlíngua portuguesa, é para o candidato ir se acostumando com a pronúncia das palavras, mas não se preocupe, ela falará num ritmo que o inscrito conseguirá entender e acompanhar a aula tranquilamente. 

Alemão: Esta opção de cursos gratuitos online contém 16 horas de aulas, com conteúdos a nível A1 e A2, e é fundamental que você estude ativamente, pois o alemão, assim como outras línguas, exige uma pronúncia diferente da que estamos acostumados no Brasil.

Fundamentos do Marketing Digital: Nesta opção de cursos gratuitos online de Fundamentos do Marketing Digital (carga horária de 6h), o candidato irá aprender sobre: Funil de conversão; sobre as Métricas e integrações; SEO – Influencers e afiliados e Análises e otimizações.

Empreendedorismo e Impacto Social: Esta opção de cursos gratuitos online irá ajudar o candidato alinhar a sua vocação com uma proposta de ação social transformadora, para planejar o início do seu projeto social e transformador; Aprender a ter as noções básicas de elaboração de projetos; Saber como criar um plano básico de captação de recursos e de comunicação; sobre entender o papel do líder em Projetos do Terceiro Setor; Aprender a criar um plano de ação para gestão de voluntariado.

Como se inscrever nas opções abertas pela startup do estado do Paraná

Para ter acesso completo aos cursos gratuitos, CLIQUE AQUI para ir a plataforma Kultivi.  

Sobre a plataforma Kultivi: A Kultivi é um Edtech que produz e divulga conteúdo educacional gratuitamente para contribuir no desenvolvimento pessoal e profissional a todos os brasileiros. As ações da startup do Paraná são baseadas em valores como gratuidade, qualidade e transparência. Desde a concepção da ideia, a missão da Kultivi é proporcionar sempre, ao usuário da plataforma, uma forma grátis de acessar conteúdos e cursos online e gratuitos e de qualidade. Buscam ser a principal plataforma de estudos, e, para isso, contam com uma equipe multidisciplinar, preocupada com a experiência dos alunos na plataforma da startup ou no aplicativo.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos