1. Início
  2. /
  3. / Currículo na mão para trabalhar no Porto da Imbetiba! Muitas funções
Tempo de leitura 2 min de leitura

Currículo na mão para trabalhar no Porto da Imbetiba! Muitas funções

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 21/11/2017 às 16:40
Atualizado em 12/03/2019 às 09:32

Sem categoria

Porto da Imbetiba vagas

A Companhia Portuária Vila Velha com sede em Macaé está recebendo currículos direto na portaria com processo EM ANDAMENTO!

[supsystic-social-sharing id=’1′]Mais uma grande oportunidade a vista e ao alcance de todos, simbolo claro que a retomada do setor offshore, óleo e gás está mais eminente do que nunca. A CPVV começou a receber currículos em muitas funções para projeto que se iniciará no Porto da Imbetiba no ano que vêm em muitas funções. Fontes verificadas já foram até lá, entregaram currículos, outros já estão fazendo exames entre outras coisas. [ Você pode gostar: Empresa de obras inicia processo seletivo]

Mas antes de continuarem com a leitura, o Click Petróleo e Gás já está avisando de anti-mão que a responsabilidade de deslocamento é sua! Não saia de sua casa, cidade ou estado para ir até lá se você não têm condições ou não quer perder tempo porque as chances são pequenas, poucas vagas para muitos desempregados. Assim como você busca recolocação no mercado, milhares neste momento passam o mesmo, então avaliem bem este questão porque NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS. A seguir, vejam a fonte das informações:

Pessoas no ZAP confirmando as vagas

ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS - MERCADO LIVRE
CAVALO-DE-PAU NA BAHIA
O incrível registro fotográfico dos primórdios da produção de petróleo no mar no Brasil
Ícone de Episódios Saiba Mais

Profissional ligado a área também informa no Linkedin

Segue aqui a transcrição das informações coletadas: e-mail: currículo@cpvv.com.br, Telefone de Contato: 22 – 3311 6533. Rua Elias Agostinho, número 340, 2° andar, Macaé-RJ. Eu deixei as coordenadas do local neste link, assim fica mais fácil encontrar o local pelo GPS, caso você use.

Quando a crise tomou proporções mais acentuadas no final de 2015, Macaé foi a primeira a sofrer com o corte de operações e empresas offshore saindo da cidade. Situação que foi ainda mais agravada depois que o Porto do Açú começou agregar mais serviços devido a sua incrível capacidade e tamanho que superam muito o Porto da Imbetiba. Mas como todo infraestrutura tecnologia e logística ainda está na cidade, boa parte das grandes empresas do setor decidiram permanecer por aqui por questões de custo.

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos