Currículo na mão para trabalhar no Porto da Imbetiba! Muitas funções

Porto da Imbetiba vagas

A Companhia Portuária Vila Velha com sede em Macaé está recebendo currículos direto na portaria com processo EM ANDAMENTO!

[supsystic-social-sharing id=’1′]Mais uma grande oportunidade a vista e ao alcance de todos, simbolo claro que a retomada do setor offshore, óleo e gás está mais eminente do que nunca. A CPVV começou a receber currículos em muitas funções para projeto que se iniciará no Porto da Imbetiba no ano que vêm em muitas funções. Fontes verificadas já foram até lá, entregaram currículos, outros já estão fazendo exames entre outras coisas. [ Você pode gostar: Empresa de obras inicia processo seletivo]

Mas antes de continuarem com a leitura, o Click Petróleo e Gás já está avisando de anti-mão que a responsabilidade de deslocamento é sua! Não saia de sua casa, cidade ou estado para ir até lá se você não têm condições ou não quer perder tempo porque as chances são pequenas, poucas vagas para muitos desempregados. Assim como você busca recolocação no mercado, milhares neste momento passam o mesmo, então avaliem bem este questão porque NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS. A seguir, vejam a fonte das informações:

Pessoas no ZAP confirmando as vagas
Profissional ligado a área também informa no Linkedin

Segue aqui a transcrição das informações coletadas: e-mail: currículo@cpvv.com.br, Telefone de Contato: 22 – 3311 6533. Rua Elias Agostinho, número 340, 2° andar, Macaé-RJ. Eu deixei as coordenadas do local neste link, assim fica mais fácil encontrar o local pelo GPS, caso você use.

Quando a crise tomou proporções mais acentuadas no final de 2015, Macaé foi a primeira a sofrer com o corte de operações e empresas offshore saindo da cidade. Situação que foi ainda mais agravada depois que o Porto do Açú começou agregar mais serviços devido a sua incrível capacidade e tamanho que superam muito o Porto da Imbetiba. Mas como todo infraestrutura tecnologia e logística ainda está na cidade, boa parte das grandes empresas do setor decidiram permanecer por aqui por questões de custo.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior