Cufa DF disponibiliza mais de 700 vagas em cursos gratuitos online

Valdemar Medeiros
por
-
08-02-2021 11:51:48
em Cursos
CUFA - DF - curso gratuitos

A partir de 08/02, o Cufa Empreenda no DF disponibiliza novos cursos gratuitos online, ao todo as vagas somam mais de 700  oficinas de capacitação, todas virtuais e gratuitas.

As inscrições dos cursos gratuitos da Cufa DF poderão ser feitas pelo site da entidade (https://cufadf.com.br/empreenda/) e as aulas serão realizadas por meio da plataforma Zoom, cujos links de acesso às salas, serão disponibilizados após confirmação por e-mail.

ANÚNCIO

Leia também

Sobre o projeto

O valioso projeto de cursos gratuitos no DF – iniciado em 2020, no marco do concurso de beleza Top Cufa-DF – segue a todo vapor em 2021, alçando novos voos com recorde de participações e inscrições.

A segunda etapa do ano propicia acesso a um total de cinco oficinas de cursos gratuitos durante todo o mês de fevereiro: três com datas já confirmadas e outras duas, que terão suas aberturas comunicadas em breve.

Cursos gratuitos disponíveis

  • Gestão de projetos
  • Gestão de pessoas
  • Gestão Financeira
  • Mídias Sociais
  • Fotografia com Smartphone

Clique aqui e realize a sua inscrição

Cursos ministrados por profissionais capacitados

Para oferecer um serviço de alta qualidade às turmas inscritas, a Cufa-DF buscou, no mercado, profissionais de notável formação e com portfólios de destaque, como Elaine Caccavo, Diretora de Produção da InFavela; Luciana Silva, Especialista em Recursos Humanos; Hudson Martins, Gestor Financeiro; Izabela Boreli, Jornalista; Breno Lobo, Especialista em Comunicação e Marketing Digital; Ylson Dias, Graduado em Produção Multimídia.

É com esse time de estrelas que o Cufa Empreenda pretende capacitar empreendedores atuantes ou iniciantes para atuarem em suas áreas com mais e melhores ferramentas de trabalho.

A CUFA-DF (Central Única das Favelas) é uma rede nacional conhecida por promover à jovens das favelas do Distrito Federal, oportunidades nas áreas de educação, esportes, moda, lazer e cultura. A cada projeto, sonhos, histórias e pessoas são apresentados ao mundo.

Há mais de 5 anos a equipe da CUFA-DF trabalha para criar chances e abrir portas para a profissionalização, aprendizado e conhecimento para esses jovens, sempre preservando a cultura e focando na ampliação de alcance da liberdade de expressão e de potência que é a favela.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.