Contratos de óleo e gás no RJ demanda cadastro de currículo para técnicos, engenheiros, projetistas e mais hoje, 25 de junho

Flavia Marinho
por
-
25-06-2020 11:39:25
em Petróleo, Óleo e Gás, Vagas de Emprego
Contratos de óleo e gás no RJ demanda cadastro de currículo para técnicos, engenheiros, projetistas e mais hoje, 25 de junho Contratos de óleo e gás no RJ demanda cadastro de currículo para técnicos, engenheiros, projetistas e mais hoje, 25 de junho

Para atividades de óleo e gás, IDG Engenharia está com banco de talentos para cadastro de currículo em vagas de ensino médio e superior

A IDG Engenharia anunciou ontem (24/06), cadastro de currículo para reforçar o seu banco de talentos para futuras vagas e desafios em empresa siderúrgica. As oportunidades são para profissionais de ensino médio e superior. Empresa da companhia Schlumberger, a OneSubsea convoca para Macaé profissionais sem experiência para vagas de estágio.

Leia também

Apesar de estarmos passando por uma crise e muitos setores terem paralisado suas atividades, alguns serviços continuam essenciais reduzidos mas não podem parar, que é o caso da indústria da construção civil, óleo e gás, petróleo e offshore.

A IDG contribui junto aos seus clientes desde 2002 com o desenvolvimento em todas as áreas da engenharia prestando consultorias, projetando e gerenciando as obras na construção civil com abrangência em todo o território nacional.

Fornece todos os tipos de Projetos de Melhorias, Investimentos de Pequenos a Grandes Portes, Projetos de Manutenção, Transporte de Sistemas, Automatização, Gerenciamento de Obras, Fiscalização de Empreendimentos e fornecimentos Turn Key desde a elaboração do budget até a entrega da planta em funcionamento.

As oportunidades nos setor de óleo e gás são para o RJ. Veja a seguir os cargos de sensino médio e superior convocados para cadastro de currículo pela IDG

Inscrição

Quer trabalhar na indústria de óleo e gás? Para concorrer as vagas acima de ensino médio e superior no RJ, cadastre seu currículo completo na página da IDG Engenharia clicando acima no cargo desejado.

No site da empresa, você deve colocar seus dados atualizados e todas as informações pertinentes aos seus cursos e qualificações, bem como seu cargo de interesse e local para atuação.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe