Construtora Cyrela abre diversas vagas para estágio na construção civil em Porto Alegre

construtora Cyrela - vagas de emprego - construção civil Canteiro de obras

Construtora Cyerela abre diversas vagas de estágio na indústria da construção civil para estudantes de nível médio, técnico e superior em Porto Alegre

A construtora Cyrela abriu nesta semana um edital para quem quisesse se inscrever no programa de estágio da construção civil em Porto alegre. Foram disponibilizadas oito vagas em Porto Alegre, nas áreas de incorporação, terrenos, engenharia e administrativo financeiro.

Leia mais

Inscrições

As inscrições para as vagas de estágio da construtora Cyrela encerraram nesta sexta-feira (19) e os interessados se candidataram através da internet.

Para se candidatar nas vagas da construção civil, é preciso ter pelo menos previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

“Acreditamos que a diversidade de perfis desses talentos agregará muito para impulsionar ainda mais a inovação em nosso grupo. A edição deste ano do programa será realizada em um formato diferente, em que as competências técnicas e comportamentais dos candidatos serão priorizadas frente ao currículo. Queremos selecionar estudantes com perfis e interesses diversos, independentemente da universidade onde estuda, gênero, idade ou etnia”, falou em entrevista Renata Meireles, responsável pelo setor de Recursos Humanos e Comunicação.

Benefícios do programa de estágio Construtora Cyrela

Aqueles que conseguiram ocupar as oito vagas terão benefícios como:

  • Assistência Médica;
  • Plano Odontológico;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Apoio à Atividade Física;
  • Diversas parcerias de descontos.

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO

Saiba mais sobre a empresa Construtora Cyrela

A Construtora Cyrela é a responsável por diversos empreendimentos luxuosos e de alto padrão, espalhados por todo o Brasil, que há mais de 58 anos atuam no setor da construção civil, “transformando terrenos em projetos de vida”, segundo a própria construtora. O Grupo Cyrela também tem outras marcas de sucesso, como a Cyrela Urbanismo, que atua desde 2006, a Living, atuante desde 2007 e que está mais voltada para investidores, e a Vivaz, que atende àqueles que não tem interesse em apartamentos, mas em obter a casa própria.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.