MENU
Menu
Início Vagas de emprego em Curitiba, Mato Grosso e Porto Alegre em empresa de tecnologia industrial para técnicos de diversas funções

Vagas de emprego em Curitiba, Mato Grosso e Porto Alegre em empresa de tecnologia industrial para técnicos de diversas funções

30/09/2019 às 18:15
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
PERTO FABRICA CURITIBA PORTO ALEGRE VAGAS
REPRODUÇÃO DA INTERNET

Setor industrial de Curitiba, Porto Alegre e Mato Grosso oferece vagas de emprego para profissionais formados em mecânica, eletrônica, automação industrial e mais.

A empresa Perto S.A presente em várias cidades do Brasil, recruta para as cidades de Curitiba, Mato Grosso e Porto Alegre,  profissionais com formação técnica nos cursos de eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica e automação industrial que tenham interesse em desenvolver atividades em suas fábricas. Veja mais abaixo como participar do processo. Macaé tem novas vagas neste dia 30 de setembro.

A Perto S.A com mais de 30 anos no mercado atuando em áreas de automação bancária e comercial, busca oferecer serviços e soluções inovadoras com alta tecnologia e responsabilidade ao mercado. Com uma área de 40.000 m² em uma de suas filias em SP a empresa está presente em mais de 20 cidades do Brasil e outros 5 continentes do mundo fortalecendo sua atuação no varejo e em instituições financeiras.

Técnico de Campo

Atividades: Executar tarefas e rotinas de atendimento de incidentes corretivos, preventivos, instalações, up grade e recall’s nos equipamentos de automação bancaria e comercial/varejo, diretamente nos endereços de instalação dos clientes.

Requisitos: Curso técnico completo em eletrônica, telecomunicações, eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial e/ou afins, CNH B, disponibilidade para viagens.

Desejável: Experiência em automação bancaria.

Inscrição

Os candidatos irão trabalhar nos polos industriais nas cidades de Londrina, Sinope, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Porto Alegre.

Se você possui formação técnica em algumas das áreas citadas e reside próximo a algumas das cidades, para participar do processo seletivo envie seu currículo para marina.magalhaes@perto.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail. Boa Sorte a todos!

Comprometida com a inclusão social, a Perto S.A informa que candidatos PCD’s também podem participar do processo seletivo.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR