Constellation Oil Services acaba de iniciar neste dia 10, vagas marítimas em diversas funções para contratos offshore

Constellation

Anúncio feito pelo departamento oficial de Recursos Humanos da Constellation são para os cargos de Marinheiro de Convés, Marinheiro de Máquinas, Contra Mestre e Mestre de Cabotagem

Ótimas oportunidades para Marítimos acabam de ser divulgadas nesta manhã do dia 10 de outubro pelo RH da Constellation Oil Services.
A demanda por profissionais marítimos está alinhada com as últimas ações da empresa, que há dois dias atrás, anunciou a reativação da Sonda Gold Star para atender contratos com a Petrobras.

A Constellation (ex- Queiroz Galvão Óleo e Gás) tem uma frota composta de oito sondas de perfuração offshore e é uma empresa prestadora de serviços de perfuração de poços terrestres e marítimos e de operações de plataformas,

A sonda Gold Star é primeira em uma fila de três sondas semissubmersíveis que iniciarão os seus contratos com a Petrobras.
Em julho deste ano a Petrobras concedeu a renovação de contrato para 3 sondas offshore da Constellation, as unidades são as sondas Alpha Star, Gold Star e Lone Star e o novo contrato com a Petrobras passa a vigorar em janeiro de 2020

As unidades, a Alpha Star e a Gold Starsão plataformas de perfuração semissubmersíveis em águas ultraprofundas, com capacidade para perfurar em profundidades de até 9.000 pés. Já a Lone Star tem capacidade para perfurar em profundidades de até 7.900 pés.


Lista de Marítimos requisitados

Marinheiro de Convés,
Marinheiro de Máquinas,
Contra Mestre,
Mestre de Cabotagem.

A Constellation solicita no anúncio que os marítimos com as formações acima devem enviar CV para [email protected] informando no assunto a posição desejada.

Veja mais processos seletivos selecionados para você pelo seu portal CPG !

CSN Volta Redonda abre mais de 70 vagas de emprego neste dia 10 de outubro
Vagas de emprego em Minas Gerais para profissionais de caldeiraria neste dia 10 de outubro
Vagas de emprego em Minas Gerais para profissionais de caldeiraria neste dia 10 de outubro

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)