CSN Volta Redonda abre mais de 70 vagas de emprego neste dia 10 de outubro

vagas de emprego CSN Volta Redonda

CSN iniciou nesta quarta-feira, 9 de outubro, um grande processo seletivo para cidade de Volta Redonda. São mais de 70 vagas de emprego com incrições abertas até o dia 8 de novembro.

Foram abertas mais de vagas de emprego para Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, pela Usina Presidente Vargas, também conhecida como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). A empresa informou por meio do seu veículo oficial de notícias, na noite desta quarta-feira 09 de outubro. A proveita que a Imetame anunciou novas vagas offshore e onshore para Macaé.

Em setembro a Companhia Siderúrgica Nacional  confirmou que tem mantido conversas com o Governo Federal para retomar as obras da ferrovia Transnordestina, que ligará o interior do Piauí aos portos de Pecém (CE) e Suape (PE)

A empresa corre o risco de perder a concessão devido a dois processos administrativos da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), já foram investidos na obra R$ 6,2 bilhões e ainda faltam R$ 6,7 bilhões para concluir os 48% da ferrovia que restam para ser feitos.

Sobre as vagas de emprego CSN Volta Redonda

Benefícios

O pacote de benefícios oferecido pela empresa, como não poderia deixar de ser é diferenciado, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte.

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções informadas acima, é morador da região ou tem disponibilidade para trabalhar e morar na cidade de Valença, clique no cargo desejado para efetuar o cadastro, corre que as inscrições para o preenchimento das 68 vagas de emprego vão até o dia 8 de novembro. Boa Sorte!

VOLTA REDONDA CSN VAGAS MECÂNICOS ELETRICISTAS OPERADOR
Convocação oficial Oficial da CSN de Volta Redonda 09/10/2019

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.