Menu
Início Conheça agora a motocicleta mais barata do Brasil, com baixo consumo de combustível, boa ergonomia e um excelente preço!

Conheça agora a motocicleta mais barata do Brasil, com baixo consumo de combustível, boa ergonomia e um excelente preço!

24 de fevereiro de 2023 às 13:07
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Moto, motocicleta, brasil
Foto: Reprodução shineray

A Shineray Worker 125 2023 vem dividindo opiniões dos consumidores após ser eleita a motocicleta mais barata do Brasil e possuir diversas funções exclusivas

Com o título de moto mais barata do Brasil, a nova Shineray Worker 125 de 2023 traz consigo um estilo retrô, uma ótima ergonomia e também um baixo consumo de combustível. Todas essas características cabem na motocicleta que está custando menos de R$ 10.000: R$ 8.490, de acordo com o site Garagem 360.

Além do preço, diversos outros fatores colocaram a moto na lista de desejo dos consumidores que precisam de um veículo para se deslocarem diariamente. Uma das suas principais características é o design, que remete às motos dos anos 70, porém com funções mais modernas.

Artigos recomendados

A motocicleta brasileira possui bancos com uma melhor ergonomia para a direção ser a mais confortável possível, freios a disco na roda da frente e tambor na roda de trás e amortecedores, tudo para garantir a segurança e o conforto para quem estiver pilotando.

A motocicleta possui pneus de tamanho 2,50, aro de 18 polegadas na frente e 17 polegadas na de trás, rodas em liga leve, suspensão da frente do tipo Garfo Telescópico e a posterior do tipo convencional, com 2 amortecedores.

Outras características da motocicleta mais barata do Brasil

Além do sistema físico, o sistema operacional da motocicleta brasileira possui uma bateria de 12V, entrada USB e ignição por Descarga Capacitiva.

A motocicleta brasileira conta ainda com um motor de 123,67 cc, quatro tempos, embreagem multidiscos revestida de óleo e motor monocilíndrico. Ainda, o câmbio é manual com 4 marchas. Gerando 7,2 cv de potência, o motor também possui uma potência de 7500 rpm de torque a 6000 rpm.

Abastecida com gasolina, o tanque da motocicleta brasileira possui 14 litros e, com ele cheio, a moto pode chegar a uma autonomia de até 520 km, de acordo com dados da fábrica.

Conheça a motocicleta Shineray Worker 125


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar