1. Início
  2. / Automotivo
  3. / Conheça agora a motocicleta mais barata do Brasil, com baixo consumo de combustível, boa ergonomia e um excelente preço!
Tempo de leitura 2 min de leitura

Conheça agora a motocicleta mais barata do Brasil, com baixo consumo de combustível, boa ergonomia e um excelente preço!

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 24/02/2023 às 13:07
Moto, motocicleta, brasil
Foto: Reprodução shineray

A Shineray Worker 125 2023 vem dividindo opiniões dos consumidores após ser eleita a motocicleta mais barata do Brasil e possuir diversas funções exclusivas

Com o título de moto mais barata do Brasil, a nova Shineray Worker 125 de 2023 traz consigo um estilo retrô, uma ótima ergonomia e também um baixo consumo de combustível. Todas essas características cabem na motocicleta que está custando menos de R$ 10.000: R$ 8.490, de acordo com o site Garagem 360.

Além do preço, diversos outros fatores colocaram a moto na lista de desejo dos consumidores que precisam de um veículo para se deslocarem diariamente. Uma das suas principais características é o design, que remete às motos dos anos 70, porém com funções mais modernas.

A motocicleta brasileira possui bancos com uma melhor ergonomia para a direção ser a mais confortável possível, freios a disco na roda da frente e tambor na roda de trás e amortecedores, tudo para garantir a segurança e o conforto para quem estiver pilotando.

A motocicleta possui pneus de tamanho 2,50, aro de 18 polegadas na frente e 17 polegadas na de trás, rodas em liga leve, suspensão da frente do tipo Garfo Telescópico e a posterior do tipo convencional, com 2 amortecedores.

Outras características da motocicleta mais barata do Brasil

Além do sistema físico, o sistema operacional da motocicleta brasileira possui uma bateria de 12V, entrada USB e ignição por Descarga Capacitiva.

A motocicleta brasileira conta ainda com um motor de 123,67 cc, quatro tempos, embreagem multidiscos revestida de óleo e motor monocilíndrico. Ainda, o câmbio é manual com 4 marchas. Gerando 7,2 cv de potência, o motor também possui uma potência de 7500 rpm de torque a 6000 rpm.

Abastecida com gasolina, o tanque da motocicleta brasileira possui 14 litros e, com ele cheio, a moto pode chegar a uma autonomia de até 520 km, de acordo com dados da fábrica.

Conheça a motocicleta Shineray Worker 125

Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos