Companhia Siderúrgica do Pecém inicia neste dia 04 de novembro busca por trainees

Pecém

São 30 vagas disponíveis para serem ocupadas por jovens profissionais formados entre 2017 e 2019 no Complexo do Pecém, na grande Fortaleza

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) abre a partir de hoje, dia 4 de novembro, inscrições para a seleção do programa de trainee do complexo, localizado na Grande Fortaleza. Veja aqui contratações em pólo petroquímico !
Estão sendo procurados jovens profissionais formados entre 2017 e 2019 para ocupar as 30 vagas disponíveis.

Os cargos a serem ocupados são voltados a administradores, economistas, contadores e engenheiros metalurgistas, mecânicos, químicos, eletricistas e ambientais, além de profissionais oriundos de outros cursos.

O programa de trainee tem duração de um ano e tem o objetivo de contratar profissionais com potencial para desenvolver carreira na CSP, atuando na melhoria dos processos e competitividade da empresa.
O processo seletivo se inicia no dia 25 de novembro e vai até 17 de janeiro e o início da contratação está marcado para o dia 10 de fevereiro de 2020.

Dentre os requisitos necessários estão a formação completa entre 2017 e 2019 nos seguintes cursos:

engenharia metalúrgica
engenharia mecânica
engenharia química
engenharia de produção
engenharia elétrica,
engenharia eletrônica,
engenharia de automação
engenharia da computação
bacharelado em tecnologia da informação
administração
economia
contabilidade.

Companhia Siderúrgica do Pecém é uma siderúrgica localizada no estado brasileiro do Ceará, na cidade de São Gonçalo do Amarante, que tem como sócios as empresas sul-coreanas Dongkuk Steel, Posco e a e a brasileira Companhia Vale do Rio Doce.

Se você se interessou pelas vagas e atende os requisitos inscreva-se no processo seletivo no site da empresa clicando aqui até o dia 22 de novembro.

Vejam também outros processos seletivos divulgados pelo seu portal CPG !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)