Companhia Siderúrgica do Pecém está contratando profissionais de nível médio, técnico e superior, para vagas de emprego no Ceará

Roberta Souza
por
-
28-09-2021 14:56:44
em Vagas de Emprego
Emprego – vagas de emprego – Ceará Trabalhadora da Companhia Siderúrgica do Pecém/ Fonte: Governo do Estado do Ceará

Muitas oportunidades de emprego estão sendo oferecidas pela Companhia Siderúrgica do Pecém, no estado do Ceará

A Companhia Siderúrgica do Pecém está hoje, nesta terça-feira (28/09) com muitas oportunidades de emprego para profissionais de nível médio, técnico e superior, para atuarem no estado do Ceará. A empresa, que foi a primeira usina siderúrgica integrada no Nordeste, com meta de produzir 6 milhões de toneladas de placas de aço por ano, está com vagas de emprego para analistas, assistente, operador de produção, soldador, técnico de programação, técnico mantenedor e mais. Leia ainda esta notícia: Grupo Ultra contrata para vagas de emprego e estágio em Campinas, no estado de São Paulo

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da Companhia Siderúrgica do Pecém. As oportunidades de emprego para o estado do Ceará são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Confira abaixo os cargos e os pré-requisitos da Companhia Siderúrgica do Pecém, no Ceará

Analista de Manutenção Pl – Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nesta vaga de emprego para o Ceará: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica; Experiência em gestão de projetos; Experiência em planejamento de atividades de manutenção; Conhecimento intermediário/avançado em software MS-Project e Primavera; Conhecimento intermediário/avançado em módulo PM-SAP.

Analista de Suprimentos Jr – Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nesta vaga de emprego para o Ceará: Formação: curso superior concluído em Administração, Engenharias e afins; Idioma: inglês intermediário será um diferencial; Conhecimento de mercado para aquisição de materiais e serviços para Siderurgia; Habilidade de negociação com as gerências requisitantes (clientes internos).

Assistente Administrativo – Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nesta vaga de emprego para o Ceará: Ensino médio completo; Conhecimento em Excel básico/ intermediário; Percepção em segurança.

Especialista de Implantação de Projetos (Mecânica) – Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nesta vaga de emprego para o Ceará: Engenheiro Mecânico; Experiência sólida de construção e implantação de projetos; Desejável: capacitação em coordenação/gestão de equipes de projeto e gerenciamento de empreendimentos.

Especialista Sênior – Alto Forno – Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nesta vaga de emprego para o Ceará: Sólido conhecimento do processo de redução em altos fornos de grande porte com produtividade de 2,30; Especificação e desempenho de matérias primas, combustíveis líquidos, sólidos e fundentes; Sistemas de carregamento com calha rotativa; Injeção de carvão pulverizado à altas taxas.

Operador de Produção – Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nesta vaga de emprego para o Ceará: Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática e pacote office (Word, Excel e Power Point).

Soldador de Manutenção II – Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nesta vaga de emprego para o Ceará: Ensino Médio Completo; Experiência com execução de serviços de solda em estruturas, equipamentos e materiais; Experiência com solda e corte de peças de ligas metálicas.

Técnico Mantenedor Mecânico I – Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nesta vaga de emprego para o Ceará: Formação Técnica em Mecânica ou Eletromecânica; Conhecimento de mecânica; Conhecimento básico em solda; Conhecimento de alinhamento de equipamentos rotativos; Conhecimento em manutenção de bombas centrífugas.

Técnico Programação de Manutenção III – Requisitos estabelecidos pela Companhia Siderúrgica do Pecém, nesta vaga de emprego para o Ceará: Domínio no sistema SAP PM; Excel avançado; Domínio MS Project; Experiência na área de programação/planejamento da manutenção no Ramo Industrial; Desejável possuir experiência com gestão de sobressalentes e custos.

Inscrição para as vagas de emprego na CSP

Se você se interessou por alguma das vagas e tem disponibilidade para trabalhar no Ceará na Companhia Siderúrgica do Pecém, para se inscrever basta clicar no cargo de seu interesse e você será direcionado para a página de oportunidades de emprego da empresa. Cadastre-se já e boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe