Home > Sem categoria

Começou: Processo seletivo em Macaé causa grande movimentação e filas na cidade

Paulo Nogueira
por
-
11-09-2017 07:40:29
em Sem categoria
Começou Processo seletivo em Macaé causa grande movimentação e filas na cidade

Muitos dormiram na rua com medo de perder o processo sem necessidade. Vejam como se cadastrar porque ainda da tempo!

[supsystic-social-sharing id=’1′]Aguardado com ansiedade pelos moradores da cidade e a té mesmo de outros municípios, o processo seletivo em Macaé promovido pela prefeitura é um dos grandes destaques da semana. Mediante a ascensão da cidade no cenário de Offshore, óleo e gás, o prefeito da cidade liberou as inscrições a partir desta segunda-feira(11) até o dia 12. A seguir, veja como se candidatar e as vagas. Mas antes vejam o vídeo ao vivo do processo logo abaixo:

Como se candidatar?

É bem simples. Basta acessar o formulário de pré-inscrição no site da prefeitura aqui e preencher alguns pequenos itens. Este passo tem como objetivo agilizar o processo de inscrição.

Imprima o formulário e leve com você ao Parque de Exposições na cidade no Bairro Lagomar/Barreto, Macaé-RJ. Vá munido dos documentos de Identidade, CPF e comprovante de residência. Às 9h começam as inscrições as 15 horas os portões fecham e serão distribuídas as senhas para quem esta na fila.

Quais são as vagas?

Agente comunitário de saúde(98), ajudante de pedreiro(5), assistente de adm. Logística(60), aux. Necropsia(8),  plantonista(8), auxiliar de manutenção geral(20), auxiliar de serviços escolares(300), bombeiro hidráulico(5), calceteiro(6), carpinteiro (3),  cirurgião dentista (5), enfermeiro(50),  enfermeiro diarista(20), estofador(3), farmacêutico (10),  maqueiro(20),  mecânico(5), medico(10), medico clinico geral plantonista(70), medico legista plantonista(5), medico pediatra plantonista(15), medico psiquiatra(5),  motorista de caminhão(7), motorista de ônibus escolar(4), oficineiro(6), operador de est. Trat. De água /esgoto(30),  operador de maquina pesada(4), orientador social (50), pedreiro(3), pintor(2), recepcionista unidade saúde(25), servente(225), técnico de enfermagem diarista(32), técnico de radiologia(15), técnico de enfermagem(150), técnico em manutenção de equipamentos odontológicos(1), técnico em manutenção em equipamentos hospitalares(3) e técnico residente (10). Acesse o edital aqui

[fbcomments]

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.