Começou: Processo seletivo em Macaé causa grande movimentação e filas na cidade

Começou Processo seletivo em Macaé causa grande movimentação e filas na cidade

Muitos dormiram na rua com medo de perder o processo sem necessidade. Vejam como se cadastrar porque ainda da tempo!

[supsystic-social-sharing id=’1′]Aguardado com ansiedade pelos moradores da cidade e a té mesmo de outros municípios, o processo seletivo em Macaé promovido pela prefeitura é um dos grandes destaques da semana. Mediante a ascensão da cidade no cenário de Offshore, óleo e gás, o prefeito da cidade liberou as inscrições a partir desta segunda-feira(11) até o dia 12. A seguir, veja como se candidatar e as vagas. Mas antes vejam o vídeo ao vivo do processo logo abaixo:

Como se candidatar?

É bem simples. Basta acessar o formulário de pré-inscrição no site da prefeitura aqui e preencher alguns pequenos itens. Este passo tem como objetivo agilizar o processo de inscrição.

Imprima o formulário e leve com você ao Parque de Exposições na cidade no Bairro Lagomar/Barreto, Macaé-RJ. Vá munido dos documentos de Identidade, CPF e comprovante de residência. Às 9h começam as inscrições as 15 horas os portões fecham e serão distribuídas as senhas para quem esta na fila.

Quais são as vagas?

Agente comunitário de saúde(98), ajudante de pedreiro(5), assistente de adm. Logística(60), aux. Necropsia(8),  plantonista(8), auxiliar de manutenção geral(20), auxiliar de serviços escolares(300), bombeiro hidráulico(5), calceteiro(6), carpinteiro (3),  cirurgião dentista (5), enfermeiro(50),  enfermeiro diarista(20), estofador(3), farmacêutico (10),  maqueiro(20),  mecânico(5), medico(10), medico clinico geral plantonista(70), medico legista plantonista(5), medico pediatra plantonista(15), medico psiquiatra(5),  motorista de caminhão(7), motorista de ônibus escolar(4), oficineiro(6), operador de est. Trat. De água /esgoto(30),  operador de maquina pesada(4), orientador social (50), pedreiro(3), pintor(2), recepcionista unidade saúde(25), servente(225), técnico de enfermagem diarista(32), técnico de radiologia(15), técnico de enfermagem(150), técnico em manutenção de equipamentos odontológicos(1), técnico em manutenção em equipamentos hospitalares(3) e técnico residente (10). Acesse o edital aqui

[fbcomments]

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior