Menu
Início Com 1.016 cavalos, Ferrari apresenta evolução extrema do supercarro híbrido SF 90 Stradale

Com 1.016 cavalos, Ferrari apresenta evolução extrema do supercarro híbrido SF 90 Stradale

3 de julho de 2023 às 15:34
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Ferrari, carro, híbrido
Imagem: Divulgação Ferrari

O supercarro híbrido da Ferrari supera seu principal concorrente, o Lamborghini Revuelto PHEV

A linha “XX” da Ferrari sempre foi sinônimo de carros com superpotência projetados para oferecer desempenho excepcional nas pistas. No entanto, a marca italiana decidiu quebrar essa tradição ao lançar versões ainda mais extremas da SF 90 Stradale, seu supercarro híbrido lançado em 2019. Nesta matéria, serão explorados os detalhes do novo modelo “tunado” da Ferrari e sua concorrência direta com o Lamborghini Revuelto PHEV.

Pela primeira vez desde 1995, a Ferrari apresenta um modelo de rua com uma asa traseira fixa, seguindo os passos da icônica Ferrari F50. O que mais chocou o público é que a SF 90 XX supera seu principal concorrente, o Lamborghini Revuelto PHEV, em termos de potência. Com impressionantes 1.016 cavalos, o supercarro híbrido da Ferrari  supera os 1.001 cavalos do concorrente.

Artigos recomendados

Desempenho excepcional do supercarro híbrido da Ferrari

O novo híbrido da Ferrari não decepciona quando se trata de desempenho. Ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,3 segundos e atinge 0 a 200 km/h em 6,7 segundos. De acordo com o Olhar Digital, sua velocidade máxima é de incríveis 320 km/h. Além disso, como um carro híbrido plug-in, ele pode ser carregado na tomada e possui uma autonomia elétrica de até 25 km, com velocidades de até 135 km/h.

A Ferrari planeja produzir apenas 799 unidades do modelo cupê SF 90 XX e uma tiragem ainda menor de 599 exemplares para o conversível. Essa produção limitada garante a exclusividade e o valor especial desses supercarros entre os entusiastas da Ferrari.

Novo carro híbrido da Ferrari garante potência extra nas pistas 

Apresentado no circuito de Fiorano, na Itália, o carro oferece um modo de qualificação especial para pistas, que proporciona um impulso extra de potência, garantindo um desempenho ainda mais impressionante. Essa característica reforça o foco do supercarro híbrido na performance nas pistas.
A Ferrari SF 90 XX representa uma evolução extrema do supercarro híbrido SF 90 Stradale, trazendo um novo nível de potência e desempenho para a marca. Com sua produção limitada e recursos avançados, como a asa traseira fixa e o modo de qualificação, esse carro promete satisfazer os entusiastas de carros esportivos que buscam o máximo em emoção e exclusividade.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar