MENU
Menu
Início CIS BRASIL com vaga para Comissário(a) offshore escala 14×14

CIS BRASIL com vaga para Comissário(a) offshore escala 14×14

23 de outubro de 2018 às 01:12
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
CIS BRASIL com vaga para Comissário(a) offshore escala 14x14

CIS BRASIL contratando comissário ou comissária de bordo para atuar em regime embarcado com escala offshore 14×14

A CIS BRASIL abre vaga offshore para comissário ou comissária offshore. O comissário trabalhará em escala 14×14 em regime embarcado que possui contratos com a CIS BRASIL. O profissional vai supervisionar a operação na unidade, buscando atender as exigências do contrato e as metas da empresa. Para participar do processo é necessário ensino médio completo, desejável ensino superior em Turismo ou Hotelaria, Gastronomia e Administração, Inglês e Excel. Vamos as atividades e requisitos para a vaga.

As atividades atribuídas ao comissário (a)

Coordenar o fluxo de trabalho conforme exigências do contrato. Realizar atividades pertinentes à gestão, acompanhamento e desenvolvimento da equipe. Atuar como facilitador da relação da equipe de bordo, cliente e equipe de base. Elaborar relatórios gerenciais relacionados a custos e gestão de pessoas. Planejar junto com ao setor de operações o cardápio, escolha de insumos e solicitação de rancho.

Realizar acompanhamento da validade dos produtos de bordo. Desenvolver ações para controle/redução de custo e aperfeiçoamento do serviço.  Ser responsável pelas vendas no quiosque da unidade, bem como realizar o acerto de contas no desembarque. Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Interessados que estejam dentro do perfil, enviar o currículo para o e-mail cv@cis-catering.com, colocando no título: “Comissário(a)”. Seja extremamente cuidadoso como seu currículo pois ele é o primeiro contato do recrutados com o candidato. Boa sorte.

Transocean ressurge com vários contratos offshore

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR