1. Início
  2. Uncategorized
  3. CEPEM com vagas de Técnicos e Engenheiros para Macaé e Rio de Janeiro
2 min de leitura

CEPEM com vagas de Técnicos e Engenheiros para Macaé e Rio de Janeiro

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 13/04/2019 às 01:00 Atualizado em 08/05/2025 às 15:22
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

Centro Empresarial com escritório em Macaé requisita profissionais com experiência para atender Multinacionais de óleo e gás, serviços de inspeção, reparo, manutenção e produção.

O CEPEM busca profissionais qualificados para atender multinacionais em diversos segmentos na cidade de Macaé e Rio de Janeiro. A lista atualizada nesta sexta-feira, 12 de Abril, conta com as vagas de emprego para os profissionais  de nível técnico e superior para ocuparem os cargos de Técnico Mecânico, Supervisor Técnico, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Integridade Offshore e Assistente de Suprimentos. Todos os detalhes sobres as vagas estarão a seguir.

TÉCNICO MECÂNICO SÊNIOR Macaé, RJ

Multinacional com enfoque em manutenção e movimentação de cargas

Requisitos: Necessário experiência em equipamentos de movimentação de cargas (principalmente com motor diesel); Experiência com soldagem, usinagem, fresador e forno; Desejável experiência em oficinas de manutenção de equipamentos; Necessário CREA/CFT ativo. Clique aqui para efetuar a sua inscrição.

SUPERVISOR TÉCNICO Macaé, RJ

Multinacional com enfoque em manutenção e atuação no ramo óleo e gás

Requisitos: Superior ou técnico completo nas área de Mecânica e Manutenção; Vivência na supervisão de serviços de reparos de estruturas metálicas; Experiência com manutenção de tubulação e limpeza de tanques; Experiência com manutenção de equipamentos de FPSO; Inglês intermediário. Clique aqui para efetuar a sua inscrição.

ENGENHEIRO MECÂNICO Macaé, RJ

Empresa do ramo óleo e gás com enfoque em serviços de manutenção

Requisitos: Superior completo em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas; Desejável conhecimento de equipamentos de movimentação de cargas; Experiência offshore em operações de manutenção de equipamentos; Inglês avançado. Clique aqui para efetuar a sua inscrição.

ENGENHEIRO DE INTEGRIDADE (FPSO) OffShore

Multinacional do segmento de produção

Requisitos: Superior completo em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas; CREA ativo; Inglês avançado; Experiência em FPSO. Clique aqui para efetuar a sua inscrição.

ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS Rio de Janeiro, RJ

Multinacional com enfoque em serviços de inspeção, reparo e manutenção.

Requisitos: Superior completo em Comércio Exterior, Administração, Finanças ou áreas correlatas; Experiência com Comércio Exterior, compras ou suprimentos; Inglês intermediário. Clique aqui para efetuar a sua inscrição.

A queda de mais de 5% nas ações da Petrobras na manhã de hoje, 12 de Abril fez com que a estatal perdesse 14 bilhões de reais em valor de mercado em menos de duas horas de pregão. A estatal anunciou o reajuste do preço do diesel, mas voltou atrás por um pedido do presidente Jair Bolsonaro.

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo