Catering International de Macaé convoca na tarde de hoje (13/08) para vagas de ensino médio Técnico em Segurança do Trabalho

Flavia Marinho
por
-
13-08-2020 18:08:34
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Catering International de Macaé convoca na tarde de hoje (13/08) para vagas de ensino médio Técnico em Segurança do Trabalho diálogo diário de segurança tecnico em segurança do trabalho

Terceirizada offshore com base em Macaé convoca para vagas de ensino médio na função Técnico em Segurança do Trabalho

A CIS Brasil iniciou nesta tarde vagas de emprego em Macaé para ensino médio no cargo Técnico em Segurança do Trabalho. A empresa informa aos profissionais interessados precisam estar em dia no MTE. É da região? Se inscreva também, Recrutamento e Seleção para vagas de emprego em empresa de Logística e Transporte.

Leia também

Presente no Brasil desde 1999, a CIS Brasil inaugurou em 2016 uma nova base de operações de 7.000 metros quadrados no Polo Offshore de Macaé, no estado de Rio de Janeiro. Contando com mais de 1.000 funcionários, a CIS Brasil atua no mercado de catering e hotelaria marítima há mais de 17 anos para empresas como Petrobras, SBM e Chevron.

Se você é morador de Macaé ou região confira abaixo os requisitos para concorrer a vaga de emprego na função Técnico em Segurança do Trabalho

  • Ensino médio Técnico em Segurança do Trabalho com registro no MTE
  • Experiência prévia na qualidade, política de SGI e auditorias

Inscrição CIS Brasil Macaé

Se você tem o perfil da vaga de emprego acima e preenche os requisitos, a empresa solicita que envio o currículo para email: [email protected] informando no campo assunto “Técnico de Segurança”. Se você é de Macaé,  RJ, não perca esta chance de ingressar em uma empresa líder de mercado, envie seu currículo e boa sorte !

Vamos de boas notícias para Macaé! O porto – TEPOR manterá o cronograma e de inicio irá gerar 2 mil vagas na construção civil e industrial.

Tepor será altamente especializado, para atender com eficiência a demanda da indústria de apoio às atividades de óleo e gás e vagas na construção civil e industrial

Inegavelmente, mesmo com a crise econômica que atinge o mundo por conta da pandemia causada pelo Covid-19, está mantida a previsão do início das obras do Terminal Portuário de Macaé (TEPOR), para o início de 2021.

As informações foram confirmadas por parte da Diretoria do TEPOR estão tendo seguimento todos os projetos do novo empreendimento. Só houve um deslocamento do início das obras, antes previstos para o segundo semestre de 2020, para o ano de 2021.

As primeiras vagas serão para as áreas de construção civil e industrial, entre elas, ajudante, pedreiro, encarregado de obras, carpinteiro, montador de andaime, técnico de edificações, técnico de segurança de trabalho, inspetor de solda, soldador, eletricista, técnico de automação e outras.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe