Menu
Início BMW abre processo seletivo para candidatos sem experiência em seu novo programa para São Paulo. Estudantes dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Engenharia Mecânica ou de Produção, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e mais podem se candidatar!

BMW abre processo seletivo para candidatos sem experiência em seu novo programa para São Paulo. Estudantes dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Engenharia Mecânica ou de Produção, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e mais podem se candidatar!

10 de janeiro de 2024 às 18:15
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
bmw, processo seletivo, são paulo, estudantes
Foto: Reprodução pixabay.com

Novas vagas e perspectivas: Processo seletivo da BMW na região de São Paulo

Segundo o site JC Concursos, a BMW, renomada marca automotiva, anunciou a abertura de inscrições para seu mais recente processo seletivo, oferecendo oportunidades empolgantes na próspera região de São Paulo. Estudantes interessados têm até o dia 9 de fevereiro para se inscrever e trilhar um caminho promissor na carreira.

Programa de estágio BMW: Aceleração de carreira e experiências transformadoras

O programa de estágio da BMW destaca-se por oferecer uma jornada de até dois anos, permeada pela metodologia 70:20:10. Neste método inovador, os estudantes que passarem no processo seletivo terão a chance de dedicar 70% do tempo a experiências práticas e vivências profissionais do cotidiano, 20% para trocas de aprendizado pessoal e interpessoal, e 10% para aprendizado formal e teórico. Uma oportunidade única para quem busca desenvolvimento profissional acelerado.

Artigos recomendados
bmw, processo seletivo, são paulo, estudantes
Foto: Reprodução Concursos SC

Requisitos e benefícios: Estágio na BMW para estudantes comprometidos

A BMW está em busca de estudantes universitários com perfil proativo, responsável, comunicativo, apaixonados pela marca e ávidos por aprendizado. A oportunidade é voltada para estudantes do ensino superior, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2025. Em São Paulo/SP, os estagiários desfrutarão de uma carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Cursos como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Engenharia Mecânica ou de Produção, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos são elegíveis para participar.

Além da bolsa-auxílio, a BMW oferece benefícios atraentes, incluindo vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, 2 dias de home office (modelo de trabalho híbrido), gympass e um escritório colaborativo com frutas frescas diariamente.

Como participar do processo seletivo BMW: Inscrições abertas até 9 de Fevereiro

Estudantes interessados em fazer parte do Programa de Estágio BMW podem realizar suas inscrições até o dia 9 de fevereiro por meio do link disponibilizado. Os selecionados iniciarão o programa entre os meses de março e junho deste ano. Não perca a chance de impulsionar sua carreira profissional com uma das marcas mais prestigiadas do mundo automotivo. Inscreva-se agora e esteja pronto para trilhar um futuro de sucesso na BMW.

SE INSCREVA CLICANDO AQUI!


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar