BGM Petróleo e Gás contratando muito para serviços de perfuração

BGM Petróleo e Gás contratando muito para serviços de perfuração

outubro 26, 2018 Off Por Paulo Nogueira

Os trabalhos a serem executados serão em sondas de perfuração terrestres no Espírito Santo, não são necessários cursos de embarque e os processos seletivos já estão acontecendo

Seguem mais algumas boas oportunidades na área de perfuração promovidas pela BGM Petróleo e Gás. As seleções já estão á todo vapor, como amigos nossos que já passaram por algumas etapas há poucos dias. O diferencial deste processo seletivo é que não há necessidade dos cursos de embarque, mas se precisarem de algumas qualificações adicionais e gratuitas, cliquem aqui para fazerem suas inscrições entre o dia 30 e 31 de outubro de 2018. Para as oportunidades de hoje, saibam o que é necessário a seguir:

  • Mecânico de Sonda 4 vagas
  • Encarregado de Sonda 2 vagas
  • Plataformista 12 vagas
  • Sondador 4 vagas
  • Homem de Área 8 vagas
  • Torrista 4 vagas
  • Químico 2 vagas
  • Eletricista 4 vagas
  • Técnico em Segurança 2 vagas

Estas vagas de empregos destinam-se a cidade de Linhares, próximo ao Pontal do Ipiranga, no estado do Espírito Santo, ela estará prestando serviços para a Covan. Não foi informado na descrição dos cargos se o fator geográfico seria determinante para o processo seletivo, então vocês devem ficar cientes que as atividades serão para sondas onshore( terrestre), Não á necessidade de HUET ou Salvatagem, apenas os cursos de qualificação na área e provavelmente experiência.

Interessados e dentro das funções, mandem seus currículos para [email protected] , identificando no título da mensagem o nome do cargo ao qual estão se candidatando, anos de experiência e cidade atual de residência. Exemplo: “Plataformista – 4 anos de experiência – Macaé/RJ”. Apesar do servidor da mensagem ser do GMAIL, se trata de um processo seletivo real e já estamos com amigos fazendo os processos seletivos, inclusive nem são de lá. Então aproveitem e compartilhem para quem precisa do nosso portal, provavelmente outras sites  copiaram esta matéria como se tivessem tido todo o trabalho de correr atrás de verdade das informações.

Boa sorte a todos e nos avisem quando vocês forem contactados para que possamos controlar a qualidade de nossas publicações.