Base da Petrobras do ES ganha reforço operacional da Engevale do SP

Valdemar Medeiros
por
-
29-03-2020 11:22:04
em Petróleo, Óleo e Gás
Engevale reforça Petrobras Em meio a crise do coronavírus a Petrobras ganha reforço da engevale

Ainda afetada pela grande crise desencadeada pelo coronavírus, a Petrobras também sofre tendo que deixar alguns dos seus funcionários em casa, durante a quarentena e pensando em ajudar a Empresa Engevale do Estado de São Paulo decidiu fornecer alguns dos seus colaboradores como reforço. Com esse auxilio em seu numero de funcionários, a Petrobras poderá seguir em frente com cautela, evitando alem do esgotamento físico, o mental dos seus colaboradores.

Leia também:

Reforço da Engevale para a Petrobras

Com o intuito de ajudar a grande petroleira – Petrobras, nesse momento de crise a Engevale localizada no município de Taubaté – SP disponibilizou alguns dos seus melhores homens do seu quadro de funcionários para auxiliar a Petrobras. Por meio do perfil no LinkedIn a Engevale fez uma publicação oficializando esse momento.

“Damos as boas vindas aos novos integrantes de nossa equipe, que irão exercer suas funções na Base 61 da Petrobras, localizada na cidade de São Mateus, Estado do Espírito Santo. Sejam muito bem vindos ao time, e Avante!” Afirmou a Engevale por meio de uma publicação em seu perfil oficial.

Sobre a empresa Engevale

Fundada em 1999, a Engevale Engenharia é uma empresa que atua em nível nacional, prestando serviços em diversas áreas, como construção civil, elétrica, mecânica, automação, montagens, refrigeração, operação, manutenção de processos, dentre outras. Com operações nos segmentos privado e público, executa obras residenciais e industriais, além de incorporação imobiliária, buscando sempre evoluir junto com o mercado, adequando-se às novas tendências de forma competitiva e a manter-se constantemente atualizada.

A Engevale Engenharia atua com honestidade, transparência, responsabilidade e dedicação, atendendo aos prazos e expectativas de cada um de seus clientes, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico do nosso país.

O que esperar do reforço operacional da Engevale para a Petrobras?

Até o presente momento as empresas devem se unir, firmar parcerias e lutar não apenas pelo bem maior da sociedade em uma visão econômica, mas também prezando pela qualidade e saúde de todos os seus colaboradores. E é exatamente isso que a Engevale está fazendo reforçando a Petrobras com os seus funcionários.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.