Início Banco Inter tem vagas de emprego e estágio em Home Office para áreas de comunicação, marketing, tecnologia, economia, administração e finanças: veja como se candidatar e benefícios ofertados

Banco Inter tem vagas de emprego e estágio em Home Office para áreas de comunicação, marketing, tecnologia, economia, administração e finanças: veja como se candidatar e benefícios ofertados

10 de junho de 2022 às 06:47
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Banco Inter tem vagas de emprego e estágio em Home Office para áreas de comunicação, marketing, tecnologia, economia, administração e finanças: veja como se candidatar e benefícios ofertados - Canva
Banco Inter tem vagas de emprego e estágio em Home Office para áreas de comunicação, marketing, tecnologia, economia, administração e finanças: veja como se candidatar e benefícios ofertados – Canva

A maior parte das vagas dispostas pelo banco Inter contam com mais de 200 pessoas inscritas. As candidaturas deverão ser realizadas através do portal da instituição pelo Linkedin. Para tal, é crucial que tenha o perfil preenchido corretamente, assim como com as formas de contato 

O Banco Inter está com vagas de emprego e estágio disponíveis na modalidade Home Office. Desta forma, qualquer pessoa do Brasil consegue se candidatar para uma das oportunidades. No entanto, se preferir atuar com a instituição de forma presencial, será necessário residir no estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte. 

Dentre as vantagens oferecidas pela instituição, pode-se citar vale transporte, vale alimentação,  participação nos lucros, local mais amigável para os intervalos e até mesmo a alternativa de trabalhar em Home Office. Vale salientar que a faixa salarial para as oportunidades não é revelada pela instituição. Deste modo, o profissional terá que participar da entrevista e ser aprovado para ter mais informações quanto ao salário. 

Artigos recomendados

Veja as vagas de emprego e estágio no banco Inter – todas na modalidade de Home Office 

Vídeo do canal Apenas Negócios fala como é trabalhar com o banco.

Veja, abaixo, quais são as vagas de emprego e estágio para o banco Inter, todas as alternativas para Home Office, dando a possibilidade aos colaboradores de trabalharem do local que preferirem. A candidatura é realizada através do portal do Linkedin, bastando que se tenha o contato e as firmas pertencentes ao currículo atualizado. 

Estágio de conteúdo 

Para atuar nesta área, é necessário que tenha ensino superior em andamento e o benefício ofertado pela instituição é o vale transporte. O curso superior tem que ser voltado para as áreas de economia ou comunicação.

As funções do profissional nos estágios de conteúdo será criar conteúdos para o email, redes sociais e também para o blog mantendo os princípios de Content Marketing, que está se tornando cada vez mais conhecido para que haja a nutrição de leads. 

Clique aqui para ver esta oportunidade no Linkedin. 

Analista de riscos pleno

Essa vaga foi publicada nesta sexta-feira, 10 de junho, e, até o fechamento desta matéria, contava com apenas dois inscritos. Em suma,  as funções do profissional, que tem que ter ensino superior na área de economia, serão de: 

  • Atualizar e analisar os relatórios voltados para crédito. 
  • Elaborar quais são os painéis de risco e crédito para os mais diversos produtos. 
  • Revisar quais são as normas e políticas da instituição. 
  • Atualizar quais são os indicadores de RAS. 
  • Apresentar relatórios para os gestores para demonstrar mais sobre o desempenho tido pelo banco Inter. 

Clique aqui para ver esta oportunidade no Linkedin. 

Tech Manager 

O Tech Manager será responsável por atuar na área de seleção e recrutamento de novos profissionais para atuarem com o Inter. Para tal, é crucial que a sua rotina seja formada pelas seguintes  funções: 

  • Atuar diretamente para a realização de contratação de Administradores de Banco de Dados, ou DBAs. 
  • Apoiar a arquitetura de soluções de banco de dados para manter sempre a segurança e a estabilidade de todos os processos. 
  • Auxiliar a equipe a realizar o seu processo  de demandas de acordo com a necessidade exigida para a necessidade da instituição. 
  • Auxiliar de forma efetiva o time de  desenvolvimento de software na construção ou melhoria de informações pertencentes ao banco de dados da instituição do banco Inter.
  • Propor e implementar novas tecnologias atualizadas para deixar o banco de dados ainda mais robusto e qualificativo. 
  • Pesquisar e se manter atualizado em todas as tecnologias pertencentes ao mercado. 

Clique aqui para ver esta oportunidade no Linkedin. 

Relacionados
Mais recentes