Baker Hughes com 16 vagas em Macaé para Técnicos, Engenheiros, Administrativos e PCD’s

baker hughes macaé offshore empregos

Na ultima verificação feita neste dia 5 de junho pelo Click Petróleo e Gás, a maioria das vagas são offshore para atividades de Wireline pela Baker na cidade de Macaé, atenção absoluta nas candidaturas

Oportunidades offshore estão sendo oferecidas pela Baker Hughes hoje(05) em Macaé, interior do Rio de Janeiro, de acordo com a última verificação feita pela equipe do CPG. Os formações abrangem pessoas de nível técnico, Engenharia, Administrativo e Portadores de Necessidades Especiais, mas fiquem atentos ao método de candidatura.

De acordo com o portal de recrutamento, a maioria das vagas são para operações de Wireline, que é uma tecnologia de cabeamento usada para baixar equipamentos ou dispositivos de medição em um poço para fins de intervenção e avaliação do reservatório. Os cargos disponíveis são:

  • Product Line Manager (Completions and Wellbore Intervention)
  • Mecânico – Wireline Services
  • Operador de Campo Geral
  • Operador de Campo Sênior
  • Operador de Campo Pleno
  • Engenheiro de Campo Sênior
  • Assistente Administrativo de Operações (Contratos) – Vaga PCD – Pessoas com Deficiência

Atenção! Na página de candidatura da empresa os cargos se repetem, mas são processos seletivos deferentes. Para preencherem o formulário basta clicarem aqui, depois digitem o termo “MACAE” ( sem aspas e sem acento). O site da Baker Hughes, para processos seletivos, demora um pouco para carregar, não aconselhamos que façam este processo pelo smartphone, usem o computador ou notebook.

*NÃO GARANTIMOS QUE ESTAS OPORTUNIDADES ESTEJAM DISPONÍVEIS EM UMA DATA DIFERENTE DA POSTAGEM DE HOJE

Curso de Salvatagem + HUET

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.