Enauta busca estagiários em Geofísica para desenvolvimento em operações do pré-sal

geologia geofísica estágio enauta petróleo qgep
 

Para desenvolvimento de seus projetos no Pré-sal, a Enauta busca estudantes para fazer parte de operações e analises no departamento científico da empresa em projetos de óleo e gás

A Enauta, ex Queiros Galvão Exploração e Produção, busca estudantes motivados que desejam fazer parte das novas etapas de desenvolvimento da empresa no Brasil. Às atividades destinam ao E&P, mas há necessidade de estarem atentos, pois o cargos são para estudantes de Geofísica e Geologia, com as candidaturas feitas diretamente no contato do RH, entendam:

Vaga de estágio em Gerência de Geofísica e Geologia de Desenvolvimento – Rio de Janeiro

  • Requisitos
  • Cursando: Geofísica
  • Data de formatura: Final de 2020
  • Idiomas: inglês intermediário/avançado
  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)

Já ter cursado as seguintes disciplinas ou correspondentes:
1) Processamento Digital de Sinais;
2)Tratamento de Dados Geofísicos;
– Disponibilidade para cumprir entre 20 e 30 horas semanais.

Currículos SOMENTE para: [email protected] – Assunto: Estágio Geofisica

QGEP bate recorde de lucros, vira Enauta e foca no Pré-sal

Após registrar lucro recorde em 2018, a QGEP tomou decisões bem importantes neste começo de 2019. A mudança de nome, agora é Enauta, vem acompanhada com a decisão de arrematar uma área do Pré-sal nos leilões da ANP até o próximo ano. Confiram mais detalhes aqui a respeito da nova fase da Enauta.


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.