1. Início
  2. Enauta busca estagiários em Geofísica para desenvolvimento em operações do pré-sal
2 min de leitura

Enauta busca estagiários em Geofísica para desenvolvimento em operações do pré-sal

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 05/06/2019 às 07:05

Sem categoria

geologia geofísica estágio enauta petróleo qgep
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

Para desenvolvimento de seus projetos no Pré-sal, a Enauta busca estudantes para fazer parte de operações e analises no departamento científico da empresa em projetos de óleo e gás

A Enauta, ex Queiros Galvão Exploração e Produção, busca estudantes motivados que desejam fazer parte das novas etapas de desenvolvimento da empresa no Brasil. Às atividades destinam ao E&P, mas há necessidade de estarem atentos, pois o cargos são para estudantes de Geofísica e Geologia, com as candidaturas feitas diretamente no contato do RH, entendam:

Vaga de estágio em Gerência de Geofísica e Geologia de Desenvolvimento – Rio de Janeiro

  • Requisitos
  • Cursando: Geofísica
  • Data de formatura: Final de 2020
  • Idiomas: inglês intermediário/avançado
  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)

Já ter cursado as seguintes disciplinas ou correspondentes:
1) Processamento Digital de Sinais;
2)Tratamento de Dados Geofísicos;
– Disponibilidade para cumprir entre 20 e 30 horas semanais.

Currículos SOMENTE para: rh@enauta.com.br – Assunto: Estágio Geofisica

QGEP bate recorde de lucros, vira Enauta e foca no Pré-sal

Após registrar lucro recorde em 2018, a QGEP tomou decisões bem importantes neste começo de 2019. A mudança de nome, agora é Enauta, vem acompanhada com a decisão de arrematar uma área do Pré-sal nos leilões da ANP até o próximo ano. Confiram mais detalhes aqui a respeito da nova fase da Enauta.

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo