Menu
Início Ano de 2023 inicia com grandes contratos firmados pela Valaris para o afretamento de suas plataformas de perfuração offshore no Brasil, EUA e Reino Unido

Ano de 2023 inicia com grandes contratos firmados pela Valaris para o afretamento de suas plataformas de perfuração offshore no Brasil, EUA e Reino Unido

27 de janeiro de 2023 às 20:48
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
A companhia anunciou novos acordos para o afretamento de suas plataformas de perfuração offshore no Brasil, nos EUA e no Reino Unido. A Valaris continua expandindo sua presença no cenário de petróleo e gás natural internacional neste ano de 2023.
Foto: Equinor

A companhia anunciou novos acordos para o afretamento de suas plataformas de perfuração offshore no Brasil, nos EUA e no Reino Unido. A Valaris continua expandindo sua presença no cenário de petróleo e gás natural internacional neste ano de 2023.

Mirando no seu plano de expansão de mercado para 2023, a companhia de operações offshore Valaris anunciou nesta sexta-feira, (27/01), novos contratos para o mercado internacional. A empresa está com acordos para as suas plataformas de perfuração offshore para o Brasil, o Golfo do México dos EUA e o Mar do Norte do Reino Unido. Ela inicia o ano de 2023 com grandes expectativas para os próximos meses.

Valaris conquista contratos expressivos para suas plataformas de perfuração offshore no Brasil, no Golfo do México dos EUA e no Mar do Norte do Reino Unido

Em meio a uma disputa pela liderança das operações offshore no cenário internacional, a companhia de perfuração Valaris vem se destacando cada vez mais com seus projetos.

Artigos recomendados

A empresa iniciou o ano de 2023 anunciando novos contratos e extensões de acordos já existentes para suas plataformas de perfuração offshore no mercado de petróleo e gás natural.

Ela disse nesta sexta-feira que está com novos acordos no Golfo do México dos EUA e no Mar do Norte do Reino Unido, além de uma extensão no seu contrato no Brasil.

No território nacional, a petrolífera francesa TotalEnergies exerceu uma opção de extensão para o navio-sonda VALARIS DS-15.

Com esta extensão, espera-se que o navio-sonda GustoMSC P10000 permaneça ocupado até dezembro de 2023. A TotalEnergies ainda possui uma opção restante com duração de 100 dias para as operações de perfuração com uma das plataformas offshore.

Já no Mar do Norte do Reino Unido, a Harbour Energy exerceu duas opções de um ano para a plataforma autoelevatória Valaris 120 para serviços pesados ​​e ambientes adversos da Valaris.

O início do primeiro período está previsto já para o mês de julho deste ano, iniciando a expansão de mercado da Valaris no Reino Unido.

A plataforma de perfuração offshore deve permanecer na Harbor até julho de 2025, conforme previsto em um dos contratos com a companhia.

Companhia expande sua atuação no Reino Unido com novos contratos para as suas plataformas de perfuração offshore

Para a plataforma elevatória Valaris 121, a Petrofac concedeu à Valaris um contrato de um poço no Mar do Norte do Reino Unido.

Com duração estimada de 70 a 100 dias, o acordo está previsto para ser iniciado no terceiro trimestre de 2023.

Após a conclusão deste contrato, a sonda passará em outubro para uma atribuição atribuída pela Shell no Reino Unido.

A North Sea Natural Resources concedeu a ela um contrato de um poço para a plataforma autoelevatória de serviço pesado e ultra-áspero Valaris Noruega, marcando assim mais um projeto no Reino Unido.

Por fim, no Golfo do México, nos EUA, a Talos fará o afretamento da plataforma da companhia Valaris 144, com duração estimada de 30 dias.

Os novos contratos da Valaris para sua plataformas de perfuração offshore marcam mais um avanço na expansão da companhia no mercado global.

Conheça a Valaris

A Valaris foi criada pela combinação de dois perfuradores offshore líderes com décadas de experiência e conhecimento para criar a empresa de serviços de perfuração offshore mais capaz, eficaz e de maior desempenho do mundo.

A empresa fornece serviços de perfuração em todas as profundidades de água com escala, presença geográfica e relacionamento com os clientes incomparáveis. Sua frota de plataformas está entre as tecnologicamente mais avançadas do setor e nossas equipes bem treinadas atuam nos mais altos níveis nos ambientes offshore mais desafiadores.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar