Superintendência de Trabalho e Renda em São João da Barra, disponibiliza vagas de emprego em diversas funções para obras e empreendimentos da região
Profissionais de São João da barra, confira as vagas de emprego disponíveis hoje para ajudante, caldeireiro, pintor, eletricista e mais cargos convocados para atender projetos, obras e empreendimentos na região ofertadas pela Superintendência de Trabalho e Renda da cidade. Vagas de emprego para trabalhar no Canadá e Rio de Janeiro em contratos offshore na líder de perfuração em águas profundas, Seadrill
Leia também
- Macaé conta com vagas de emprego abertas ontem (29/07) por empresa de petróleo e energia
- O mercado de gás na construção naval: Estaleiros brasileiros estão sendo consultados para construir navios gaseiros
- Petrobras inicia venda de nova gasolina produzida em suas refinarias que protege os motores, dificulta fraudes e possibilita redução no consumo
Flotel Safe Concordia atraca no Porto do Açu em São João da Barra – RJ, para manutenção, à espera de nova campanha offshore, a unidade que estava sob contrato com a norueguesa Equinor passará por manutenção.
A Prosafe e a Porto do Açu assinaram contrato para que a unidade fique abrigada no local por seis meses, prazo que poderá ser estendido por até um ano.
-
Chamado de “material do futuro”, o “bambu engenheirado” que a China criou desmonta a planta até a fibra e a reconstrói tão resistente que chega a “superar o aço”, e promete virar um substituto da madeira mais barato e sustentável na construção
-
Chamado de “novo Nilo”, o megaprojeto que o Egito acaba de inaugurar cava um “rio artificial” de 170 km no deserto para transformar 9 mil km² de areia em lavoura, mas o “milagre” depende de uma água que, segundo especialistas, pode estar acabando
-
Eni compra 25% de projeto de lítio no Chile, prevê investir até US$ 225 milhões e aposta em sistema que tenta retirar o mineral sem espalhar salmoura por grandes lagoas no deserto
-
Sem conseguir uma hipoteca por ser autônoma, uma mãe solo “driblou” o aluguel e o financiamento, projetou a própria casa flutuante e montou por dentro um barco de 20 metros: hoje mora “fora da rede” num canal da Inglaterra com os dois filhos e painéis solares
Nesse período de seis meses em que o flotel ficará atracado no o Porto do Açu, em São João da Barra (RJ), a Prosafe aproveitará esse regime de “warm stacking” para realizar operação de manutenção da unidade.
O flotel estava sob contrato com a Equinor desde janeiro, apoiando os serviços de manutenção e segurança no FPSO de Peregrino, na Bacia de Campos, no litoral do Brasil.
O flotel foi dispensado pela Equinor após concluir suas atividades contratuais de apoio. O contrato teve uma duração de 120 dias e ficou em dia durante toda a operação no trimestre.
Segundo a Prosafe, a empresa não esperava que a Equinor estendesse do contrato, uma vez que a norueguesa teve a opção de estender o acordo até julho e não se manifestou.
Vagas de emprego para projetos e obras em São João da Barra – RJ, disponíveis hoje (03/07) pela Superintendência de Trabalho e Renda
- Ajudante de Eletricista
- Ajudante de Manutenção
- Ajudante de Produção
- Ajudante Geral
- Caldeireiro
- Eletricista de Força e Controle
- Eletricista Montador
- Encanador Industrial
- Funileiro Industrial
- Instrumentista
- Isolador
- Mecânico Montador
- Mecânico Ajustador
- Montador de Andaime
- Pintor Industrial
- Porteiro
Inscrição
Se interessou por alguma das vagas de emprego para obras e empreendimentos ofertadas hoje pela Superintendência de Trabalho e Renda do Município de São João da Barra? Para saber mais, basta clicar aqui que você será direcionado ao site STR e poderá efetuar a sua inscrição.
Vale lembrar que é necessário estar conectado em sua conta do Google, pois a prefeitura utiliza os formulários gerados por este sistemas para capturar os currículos dos candidatos, este critério não é flexível e não há outras maneiras de concorrerem as vagas.

