Início Agora é oficial: Empresa offshore divulgou oficialmente muitas hoje vagas

Agora é oficial: Empresa offshore divulgou oficialmente muitas hoje vagas

25 de agosto de 2017 às 17:59
Compartilhe
Siga-nos no Google News
CSE contratando

Acabou o tempo das especulações! Empresa offshore de Rio das Ostras e Macaé, soltou comunicado oficial de contratações offshore.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Como o Click Petróleo e Gás havia postado ontem(24) no artigo em que fomos na empresa pessoalmente e perguntamos sobre as vagas para as plataformas  P-47, P- 48 e P-50, muitos duvidaram da inidoneidade da postagem. Pois bem, agora é oficial, a CSE Mecânica e Instrumentação está pegando a rodo! Isso mesmo que você ouviu. No final do artigo tem o link oficial do comunicado no portal da empresa.

Os cargos que a CSE está pegando no momento são para Ajudantes de Caldeiraria, Caldeireiros, Montadores de Andaimes, Encarregado de Andaimes, Pintores Industriais, Soldadores e Supervisores de Montagem. Logo abaixo, confiram as qualificações exigidas:

C.S.E. Rio das Ostras Contrata: Para se Candidatar é necessário que os candidatos tenha Experiência na Função comprovadas em CLT, atender aos Requisitos de Escolaridade, e apresentar Certificado do Treinamento CBSP(Curso Básico de Segurança de Plataforma) dentro da validade. Outro critério primordial é a questão da residência, os candidatos devem morar no estado do Rio de Janeiro. Candidatos que atendam aos requisitos devem enviar o CURRÍCULO, até 30/08/2017, para o e-mail RECRUTAMENTO@CSEMIL.COM com o TÍTULO DA VAGA no assunto do e-mail.

Se vocês quiserem ver o comunicado oficial da empresa, cliquem aqui.

Se quiserem material de estudo para passar no concurso da Petrobras 2017, cliquem aqui também.

 


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes