Agora é oficial: Empresa offshore divulgou oficialmente muitas hoje vagas

CSE contratando
 

Acabou o tempo das especulações! Empresa offshore de Rio das Ostras e Macaé, soltou comunicado oficial de contratações offshore.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Como o Click Petróleo e Gás havia postado ontem(24) no artigo em que fomos na empresa pessoalmente e perguntamos sobre as vagas para as plataformas  P-47, P- 48 e P-50, muitos duvidaram da inidoneidade da postagem. Pois bem, agora é oficial, a CSE Mecânica e Instrumentação está pegando a rodo! Isso mesmo que você ouviu. No final do artigo tem o link oficial do comunicado no portal da empresa.

Os cargos que a CSE está pegando no momento são para Ajudantes de Caldeiraria, Caldeireiros, Montadores de Andaimes, Encarregado de Andaimes, Pintores Industriais, Soldadores e Supervisores de Montagem. Logo abaixo, confiram as qualificações exigidas:

C.S.E. Rio das Ostras Contrata: Para se Candidatar é necessário que os candidatos tenha Experiência na Função comprovadas em CLT, atender aos Requisitos de Escolaridade, e apresentar Certificado do Treinamento CBSP(Curso Básico de Segurança de Plataforma) dentro da validade. Outro critério primordial é a questão da residência, os candidatos devem morar no estado do Rio de Janeiro. Candidatos que atendam aos requisitos devem enviar o CURRÍCULO, até 30/08/2017, para o e-mail RECRUTAMENTO@CSEMIL.COM com o TÍTULO DA VAGA no assunto do e-mail.

Se vocês quiserem ver o comunicado oficial da empresa, cliquem aqui.

Se quiserem material de estudo para passar no concurso da Petrobras 2017, cliquem aqui também.

 

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior