Empresa offshore de Rio das Ostras e Macaé está contratando para trabalhar na P-47, P- 48 e P-50

Empresa offshore de Rio das Ostras e Macaé está contratando para trabalhar na P-47, P- 48 e P-50

agosto 23, 2017 Off Por Paulo Nogueira

Para os cargos offshore, há vagas para soldadores, caldeireiros, pintores, ajudantes, técnicos entre outras ocupações.

Empresa offshore que recentemente pegou contratos de manutenção depois que a UTC  perdeu contrato com a Petrobras por divergências contratuais, a CSE vem pegando profissionais em muitas funções desde de o começo de agosto. O Click Petróleo e Gás foi em busca de mais informações, e ela ainda está recendo currículos para atividades em algumas plataformas na Bacia de Campos. Essas plataformas são as P-47, P- 48 e P-50.

Lembrando que a a Aker Solutions comprou grande parte da CSE, que agora detém 70% da empresa, e ironicamente, uma fica perto da outra na Cidade de Rio das Ostras, depois de alguns metros da Patrulha saindo de Macaé.( CLIQUE AQUI PARA VER O ENDEREÇO DA EMPRESA)

Como vocês podem conferir na foto, há um aviso para os profissionais que desejam fazer parte do quadro de funcionários enviar ou cadastrar seus currículos. A CSE costuma contratar Soldadores, caldeireiros, pintores, ajudantes, técnicos de manutenção em elétrica/mecânica. O porteiro da empresa me informou esses, mas a medida que eu for descobrindo mais vou atualizando este artigo. Vejam a foto abaixo:

CSE pegando offshore

Como se candidatar

Há dois canais de recrutamento. O 1ª é pelo e-mail, que é [email protected] ou pelo próprio site, na aba “TRABALHE CONOSCO’. Se você tiver CBSP, HUET, NR-10, NR-33, NR-35 e cursos técnicos , há grande possibilidades de você participar de processos seletivos na empresa.