Empresa offshore de Rio das Ostras e Macaé está contratando para trabalhar na P-47, P- 48 e P-50

CSE Rio das Ostras

Para os cargos offshore, há vagas para soldadores, caldeireiros, pintores, ajudantes, técnicos entre outras ocupações.

Empresa offshore que recentemente pegou contratos de manutenção depois que a UTC  perdeu contrato com a Petrobras por divergências contratuais, a CSE vem pegando profissionais em muitas funções desde de o começo de agosto. O Click Petróleo e Gás foi em busca de mais informações, e ela ainda está recendo currículos para atividades em algumas plataformas na Bacia de Campos. Essas plataformas são as P-47, P- 48 e P-50.

Lembrando que a a Aker Solutions comprou grande parte da CSE, que agora detém 70% da empresa, e ironicamente, uma fica perto da outra na Cidade de Rio das Ostras, depois de alguns metros da Patrulha saindo de Macaé.( CLIQUE AQUI PARA VER O ENDEREÇO DA EMPRESA)

Como vocês podem conferir na foto, há um aviso para os profissionais que desejam fazer parte do quadro de funcionários enviar ou cadastrar seus currículos. A CSE costuma contratar Soldadores, caldeireiros, pintores, ajudantes, técnicos de manutenção em elétrica/mecânica. O porteiro da empresa me informou esses, mas a medida que eu for descobrindo mais vou atualizando este artigo. Vejam a foto abaixo:

CSE pegando offshore

Como se candidatar

Há dois canais de recrutamento. O 1ª é pelo e-mail, que é [email protected] ou pelo próprio site, na aba “TRABALHE CONOSCO’. Se você tiver CBSP, HUET, NR-10, NR-33, NR-35 e cursos técnicos , há grande possibilidades de você participar de processos seletivos na empresa.



Você pode gostar...

3 Resultados

  1. agosto 25, 2017

    […] e Gás havia postado ontem(24) no artigo em que fomos na empresa pessoalmente e perguntamos sobre as vagas para as plataformas  P-47, P- 48 e P-50, muitos duvidaram da inidoneidade da postagem. Pois bem, agora é oficial, a CSE Mecânica e […]

  2. novembro 29, 2017

    … [Trackback]

    […] Read More here|Read More|Read More Infos here|Here you can find 45696 more Infos|Infos to that Topic: clickpetroleoegas.com.br/empresa-offshore-de-rio-das-ostras-e-macae-esta-contratando-para-trabalhar-na-p-47-p-48-e-p-50/ […]

  3. novembro 29, 2017

    … [Trackback]

    […] Find More on|Find More|Find More Informations here|There you can find 12234 additional Informations|Informations to that Topic: clickpetroleoegas.com.br/empresa-offshore-de-rio-das-ostras-e-macae-esta-contratando-para-trabalhar-na-p-47-p-48-e-p-5…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.