Agora é com a SSE DO BRASIL em Macaé – Técnicos e assistentes offshore na área de Subsea

Macaé Subsea Offshore vagas empregos

Empresa na área de operações Subsea que se tornou 100% brasileira em meados de 2013, iniciou processo seletivo offshore para profissionais com CREA ou CFT através de sua base em Macaé

Presente no mercado offshore, óleo e gás a cerca de 10 anos e instalada em Macaé,  a SSE DO BRASIL volta a contratar técnicos para atenderem a demanda e aumento de suas operações de subsea no Brasil. O anúncio foi feito na terça-feira (29) com requisitos bem específicos. Fiquem atentos, haverá demanda para mais 60 novas plataformas em águas brasileiras ( saibam mais aqui). Vejam o anúncio da empresa logo abaixo:

“Vagas aberta para o mercado Subsea! Estamos presentes na Indústria de Óleo e Gás a 10 anos, com comprometimento, qualidade e segurança e sempre buscando o crescimento. Venha fazer parte dessa equipe de sucesso!
Estamos contratando:
– Assistente Técnico Subsea
– Técnico Subsea
Necessário experiência na área e ter registro ativo no CFT / CREA.”

Veja também

Sobre a SSE DO BRASIL

A empresa, SSE DO BRASIL, começou a trabalhar no mercado submarino desde o início de 2010 em parceria com uma empresa submarina internacional. Em fevereiro de 2013, as ações da empresa estrangeira foram adquiridas pelo parceiro brasileiro, mudando seu nome para SSE DO BRASIL, tornando-se posteriormente uma empresa 100% brasileira.

Nos últimos quatro anos, a empresa se estabeleceu no mercado de petróleo e gás e hoje é reconhecida entre as melhores da região; prestação de serviços com qualidade, eficiência e competência. Atualmente, a SSE DO BRASIL é composta por quatro funcionários administrativos e uma equipe de mais de 20 submarinos de vários níveis de experiência e qualificação.

Mão de obra qualificada para operação, manutenção, reparo e atualizações de equipamentos de controle de poços, incluindo BOP, tensionadores, compensadores, acumuladores, HPU, válvulas de matar e afogar, coletor, mas não limitado também.

Interessado em trabalhar pela base de Macaé? Mande seus currículos para o e-mail [email protected], informando no titulo da mensagem o nome do cargo pretendido .

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em embarcações e grandes navios. Apesar de pouco divulgado, este é um mercado dinâmico, com boa remuneração e escalas de folgas diferenciadas, em algumas empresas trabalha - se 6 meses por ano apenas.

Se você deseja saber o caminho para se trabalhar em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcante, assista o vídeo revelador que tenha ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Posted Under
Sem categoria
Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.